Os projetos desenvolvidos, visam a adaptação cultural da marca H3 aos mercados da China, Reino Unido, Arábia Saudita, Austrália, Nova Zelândia, Itália, Alemanha, entre outros, tendo sido selecionados três projetos para os mercados da Arábia Saudita, China e Reino Unido. Na sua base esteve um processo de investigação, que incluiu recolha de dados secundários e primários, nomeadamente através de questionários aplicados nos diversos países, utilizando a rede da Laureate e as redes sociais, bem como outras técnicas qualitativas. O Caso da H3 é já um paradigma de sucesso em Portugal, Brasil e Angola, esperando-se que os projetos dos alunos do IPAM Lisboa contribuam para a expansão internacional da marca.
As turmas envolvidas são a 1DB e a 1N e o alunos dos projetos selecionados para apresentação à H3 são: Ana Ferreira, João Amaro, José Pinto, Rogério Anjos, Rute Reis, Anabela Alcaravela, Carlos Pereira, Joaquim Fernandes, Pedro Pereira, Raquel Santos, Andreia Espírito Santo, Frederico Ribeiro, Miguel Barata e Maria João Pessoa da turma noturna e o André Morgado, Bernardo Costa, Catarina Quintino, Filipe Rocha, João Pedro Santos, Bruno Carvalho, Irene Sofia Baltazar, Joana Mirante, Maria João Neves e Maria Távora da turma do diurno.
IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa
IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto
© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados