Tendo como ponto de partida o tema “Sustainability, digital transformation and future of jobs”, o evento acolheu 33 convidados de 23 instituições parceiras localizadas em 12 países diferentes.
Entre os vários convidados tivemos professores a oferecer seminários dentro do horário das nossas aulas e representantes de gabinetes de relações internacionais a representarem as suas instituições em ambiente de feira.
Ao todo foram oferecidos 43 seminários aos nossos estudantes (das quais 4 em regime online) e feitas 18 apresentações sobre as universidades parceiras presentes.
Ao longo da semana foram ainda realizadas atividades direcionadas apenas aos convidados como um Curso Intensivo de Cultura e Língua Portuguesa, os workshops “Mobility Digitalization” e “How to run a Summer University” e um jantar de encerramento no Barco Évora em Lisboa.
Fotos disponíveis em 16th International Week Photos.
IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa
IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto
© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados