IPAM ALUMNI | Tânia Branco Oliveira

Quer saber mais sobre Tânia Branco Oliveira? Want to know more about Tânia Branco Oliveira?
  • Início
  • Notícias
  • IPAM ALUMNI | Tânia Branco Oliveira
IPAM ALUMNI | Tânia Branco Oliveira
27 maio 2019
Quer saber mais sobre Tânia Branco Oliveira? Want to know more about Tânia Branco Oliveira?

Nome / Name: Tânia Branco Oliveira
Ano em que começou a estudar no IPAM / Year you started studying at IPAM: 2003
Profissão atual / Current Occupation: Special Project Leader
Curso / Degree: Licenciatura em Gestão de Marketing

Com formação em Gestão e Marketing, iniciou a sua ligação ao mundo do vinho em 2006 na ViniPortugal, a Associação Interprofissional de promoção de vinhos Portugueses em mercados internacionais. Durante 8 anos foi responsável pela criação, implementação, execução e controlo do plano de marketing dos vinhos portugueses para diversos mercados, nomeadamente Reino Unido, Alemanha, França, Nórdicos, Estados Unidos e Canadá. Na organização era também a responsável pela comunicação da marca Wines of Portugal nos 12 mercados de investimento.

Posteriormente e durante 4 anos assumiu a Direção de Comunicação de Relações Públicas da Sogevinus, um dos principais players do mercado de Vinho do Porto.

Desde 2017, encontra-se na The Fladgate Partnership, com a gestão do departmento de Projectos Especiais do grupo. É  diretora do projeto  Climate Change Leadership Porto,  conferencias internacionais focadas na  apresentação de soluções para questões relacionadas com as alterações climáticas que em  2018 trouxe ao Porto o 44º Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama e este ano contou com a presença de Al Gore.

With a background in Management and Marketing, he started his relationship with the world of wine in 2006 at ViniPortugal, the Interprofessional Association for the promotion of Portuguese wines in international markets. For 8 years he was responsible for the creation, implementation, execution and control of the marketing plan of Portuguese wines for various markets, namely the United Kingdom, Germany, France, Nordic, United States and Canada. In the organization she was also responsible for communicating the Wines of Portugal brand in the 12 investment markets.

Subsequently and for 4 years, he took over the Public Relations Communications Division of Sogevinus, one of the main players in the Port Wine market.

Since 2017, he has been with The Fladgate Partnership, managing the group's Special Projects department. She is the director of the Climate Change Leadership Porto project, international conferences focused on presenting solutions for issues related to climate change that in 2018 brought the 44th President of the United States, Barack Obama and this year was attended by Al Gore.

“Marketing, Responsabilidade Social e Causas – Da teoria à prática” é o novo livro de Henrique Ribeiro
1 novembro 2023
Ler mais
Barómetro: Trabalhar em Marketing tira o sono?
31 outubro 2023
Ler mais
Ver mais notícias
Share