Rosana de Moraes, mestre em Administração de Empresas e especializada em Marketing e Comportamento do Consumidor será a oradora desta palestra. Publicitária e com especialização em Luxury Products Management, Rosana de Moraes trabalha há mais de vinte anos no mercado de luxo e premium, tendo sido responsável pelas áreas de Comunicação e Marketing de marcas como Sauer joalheiros e dos relógios Dior, Hermès, Omega, Ulysses Nardin, Breguet, Revue Thommen, Vulcain e Concord, no Brasil.
A palestra abordará os conceitos fundamentais do luxo e a forma pela qual a valorização das experiências tem transformado os produtos e serviços e também o marketing destinado a esse setor, que hoje inspira negócios de outros segmentos.
O livro “O Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência - E Inspirações para Outros Segmentos” constrói uma ponte entre os aspetos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios. Além de fundamentos conceituais sobre o tema, aborda as aplicações práticas e olhares para o futuro, tecendo considerações sobre as características e expectativas do consumidor da era digital e de valorização da experiência, inclusive os millenials, grupo que representará 50% do mercado de luxo em 2024.
Os estudantes do IPAM e todos os interessados pela área de marketing são convidados a participar nesta iniciativa, de acesso gratuito.
IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa
IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto
© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados