IPAM apoia Storytelling Academy da FCB Lisboa
O IPAM faz uma parceria com a agência de publicidade FCB Lisboa, passando a apoiar a Storytelling Academy, o evento de partilha de conhecimento e formação da agência. Ao passar a apoiar o evento, o IPAM reforça a sua missão de acompanhar as tendências e de formar profissionais com uma visão diferenciadora.
Com cerca de vinte sessões de formação e partilha de conhecimento por ano, a Storytelling Academy já recebeu personalidades com percursos muito distintos, como publicitários, marketeers, empresários, jornalistas, escritores, guionistas, realizadores, chefes de cozinha, artistas, arquitectos, políticos, entre outros, muitos deles a trabalhar em posições de liderança em países como EUA, Reino Unido, Japão, Brasil, além de Portugal.
As conversas são maioritariamente presenciais, no espaço da FCB Lisboa, ou via Zoom. Todos os convidados respondem ao desafio de falar sobre as suas origens, os seus caminhos profissionais, os seus interesses, mostrando o seu trabalho e revelando o que está por detrás, debatendo com a plateia.
A organização das sessões é feita pela FCB Lisboa, com curadoria, apresentação e moderação do CEO e Diretor Criativo, Edson Athayde. Trata-se de um evento aberto e gratuito e que já conta com uma audiência acumulada de milhares de pessoas espalhadas pelo mundo.
As próximas sessões contarão com a participação de Pedro Pina, Head of YouTube Europe, Middle East and Africa (19 de outubro, às 9h15), Fábio Seidl, Director Criativo Global do Facebook, Isabel Rodrigues, Directora de Marketing da Cofina, Cristina Vasconcelos, Directora de Marketing da Lactogal e dos escritores Gonçalo Cadilhe e Isabel Stilwell.