IPAM e Digital Marketers reforçam parceria na promoção do conhecimento de Marketing Digital

English Version Below O IPAM e a Digital Marketers – Associação de Profissionais de Marketing Digital (APMD) [https://associacao.digital/] acabam de estreitar ligações ao assinar um Protocolo de Colaboração. Este acordo visa permitir aos alunos e docentes do IPAM aceder às atividades e benefícios promovidos pela associação e vem ao encontro das estratégias de ambas as instituições de proximidade e partilha de conhecimento.
  • Início
  • Notícias
  • IPAM e Digital Marketers reforçam parceria na promoção do conhecimento de Marketing Digital

IPAM e Digital Marketers reforçam parceria na promoção do conhecimento de Marketing Digital

9 novembro 2021

English Version Below O IPAM e a Digital Marketers – Associação de Profissionais de Marketing Digital (APMD) [https://associacao.digital/] acabam de estreitar ligações ao assinar um Protocolo de Colaboração. Este acordo visa permitir aos alunos e docentes do IPAM aceder às atividades e benefícios promovidos pela associação e vem ao encontro das estratégias de ambas as instituições de proximidade e partilha de conhecimento.

Segundo Marta Bicho, Diretora do IPAM Lisboa e project leader do projeto de colaboração, “A parceria com a Associação Digital Marketers vem reforçar o posicionamento do IPAM no marketing digital, através do fortalecimento das relações com a entidade representante dos Profissionais de Marketing Digital. Tendo estado sempre o IPAM na vanguarda do ensino do marketing digital, esta parceria irá permitir estreitar as relações com os profissionais da área, através de um conjunto de ações, e também entender quais as tendências e necessidades de mercado no marketing digital, desenvolvendo actividades de networking e formação conjuntas em prol da evolução do digital”. 

Fernando Batista, Presidente da Digital Marketers crê que esta parceria “é um passo fundamental para um conjunto de ações que pretendemos desenvolver com a academia. O IPAM, também conhecido pela “House of Marketing” é uma escola de referência para o nosso mercado e é a entidade com mais alunos formados em pós-graduação na área de marketing digital. Esta capacidade de desenvolvimento de cursos que edição após edição se encontram completos demonstra não só o interesse pela temática, como a qualidade do corpo docente, daí procurarmos estar lado a lado na criação de novas ações e atividades conjuntas que promovam o digital!” 

No quadro de ação deste acordo encontra-se o desenvolvimento de uma linha de contacto entre o mercado empresarial e o académico por forma a permitir aos alunos destas instituições obterem conhecimento prático através de estágios académicos e profissionais para uma entrada no mercado de trabalho com experiência prática. A divulgação e promoção de conteúdos de estudos e investigação académica desenvolvida, apoio a projetos de dissertação final de curso, participação em conferências promovidas por ambas as entidades. 

O acordo ainda comporta uma ligação próxima na avaliação e acompanhamento dos diversos conteúdos programáticos, de modo a que a instituição possa contar com uma avaliação constante da sua adequação à realidade e necessidades do mercado. 

Todo o corpo docente e discente destas instituições terá ainda descontos no seu processo de afiliação à Digital Marketers, bem como aos seus eventos.

***IPAM and Digital Marketers - Association of Digital Marketing Professionals (APMD) have just strengthened links by signing a Collaboration Protocol. This agreement aims to allow students and faculty members of IPAM to access activities and benefits promoted by the association and meets the strategies of both institutions of proximity and knowledge sharing.

According to Marta Bicho, Director of IPAM Lisbon and project leader of the collaboration project, "The partnership with the Digital Marketers Association reinforces IPAM's position in digital marketing, by strengthening relations with the entity representing Digital Marketers. Having always been IPAM at the forefront of digital marketing education, this partnership will allow to strengthen relations with professionals in the area, through a set of actions, and also to understand what are the trends and market needs in digital marketing, developing networking activities and joint training for the evolution of digital".

Fernando Batista, President of Digital Marketers believes that this partnership "is a fundamental step towards a set of actions that we intend to develop with the academy. IPAM, also known as the "House of Marketing" is a school of reference for our market and is the entity with more students trained in post-graduate courses in the area of digital marketing. This ability to develop courses that edition after edition are completed demonstrates not only the interest in the theme, but also the quality of the teaching staff, hence we seek to be side by side in the creation of new actions and joint activities that promote digital!"

In the action framework of this agreement is the development of a contact line between the business market and the academic market in order to allow students from these institutions to obtain practical knowledge through academic and professional internships to enter the labour market with practical experience. The dissemination and promotion of study contents and academic research developed, support for final degree dissertation projects, participation in conferences promoted by both entities.

The agreement also includes a close connection in the evaluation and monitoring of the various syllabuses, so that the institution can count on a constant evaluation of their suitability to the reality and needs of the market.

The entire faculty and students of these institutions will also have discounts in their affiliation process to Digital Marketers, as well as to its events.

Barómetro do IPAM e da Universidade Europeia revela que profissionais do Turismo estão otimistas com 2024
12 julho 2024
Ler mais
Estudantes do IPAM Lisboa recebem prémios da Academia Grace
20 junho 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702