IPAM lança 70.ª edição da Pós-Graduação em Marketing Digital
A Pós-Graduação em Marketing Digital do IPAM, a mais antiga formação do país nesta área, tem as inscrições abertas para aquela que será a sua 70ª edição, com início a 27 de novembro, no Porto.
Lançada pela primeira vez em 2010, a Pós-Graduação em Marketing Digital do IPAM procura dar resposta aos desafios da economia digital, evidente no mundo dos negócios, e que torna basilar a formação de profissionais com competências digitais.
Desde então, mais de 1.800 alunos concluíram esta Pós-Graduação que já teve edições em Lisboa, Porto, Açores, e também online, a partir de 2014, muito antes da migração forçada para este formato no início de 2020, em resultado da pandemia global.
O corpo docente da Pós-Graduação em Marketing Digital integra especialistas com mais de 15 anos de experiência na área do digital. Filipe Carrera, coordenador da formação, afirma ser “um orgulho ver esta Pós-Graduação crescer e evoluir para vários formatos e localizações. Só em 2020, com todos os desafios que a pandemia nos impôs, conseguimos ter mais de 230 alunos inscritos no curso, o que revela a sua notoriedade e também a vontade dos estudantes em aprender mais sobre a transformação digital que todos estamos a viver”.
Recentemente, o IPAM levou também esta Pós-Graduação até Angola, através de uma parceria com a Academia BAI naquela que foi a sua primeira ação de internacionalização neste mercado, com o objetivo de dotar os formandos de competências em marketing digital e de uma visão 360º sobre os desafios que as organizações e os marketeers enfrentam atualmente.
A 70.ª edição da Pós-Graduação em Marketing Digital inicia-se a 27 de novembro e as inscrições encontram-se abertas, com vagas limitadas. Mais informações aqui.