IPAM marca presença na Feira Qualifica 2023
27 fevereiro 2023
IPAM marca presença na Feira Qualifica 2023

O IPAM, em conjunto com a Universidade Europeia e o IADE, marcam presença na Qualifica 2023, que decorre de 1 a 4 de março, na Exponor, em Matosinhos, com o objetivo de dar a conhecer a atual oferta formativa e criar uma maior proximidade com os estudantes do ensino secundário e do ensino profissional do norte do país.

O IPAM estará presente na Qualifica Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego em todos os segmentos (ciclos de estudo), mas com foco em Licenciaturas e nos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTesP).

As novidades formativas do IPAM estarão em grande destaque no evento tais como outras já conhecidas pelos estudantes como a Licenciatura Global em Marketing, em inglês, a Licenciatura em Gestão de Marketing, a Licenciatura em Gestão de Negócios e a Licenciatura Dupla em Gestão de Negócios e Gestão de Marketing bem como os Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) em Gestão de Negócios Internacionais, Gestão Comercial e Vendas e Marketing Digital.

“A presença na Qualifica 2023 vem reforçar o papel pioneiro e disruptivo do IPAM e de grande proximidade com os estudantes no ensino do Marketing e dos Negócios. Sendo o IPAM uma Instituição de referência a nível nacional, não poderíamos deixar de estar presentes neste local que reúne tantas e diferentes instituições,” afirma o Diretor Executivo do IPAM, Daniel Sá.

Este ano, a Qualifica divide a área da feira em 3 espaços: Espaço Ensino, Arena Create the Future e Espaço Institucional. Mas é no Espaço Ensino que os jovens estudantes podem encontrar e obter todas as informações relacionadas com o IPAM, a Universidade Europeia e o IADE.

Estudantes do IPAM Lisboa são finalistas no L’Oréal Brandstorm
15 abril 2024
Ler mais
Taxa de empregabilidade do IPAM Lisboa e Porto é de 95%
13 março 2024
Ler mais
Share
Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702