IPAM parceiro da 17ª Edição Conferências da Distribuição Hoje

No próximo dia 11 de maio de 2022, têm lugar as Conferências da Distribuição Hoje, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras. Estas conferências são organizadas pela Abilways Portugal, antiga IFE by Abilways – Portugal, e conta com a parceria do IPAM. English version below 
  • Início
  • Notícias
  • IPAM parceiro da 17ª Edição Conferências da Distribuição Hoje

IPAM parceiro da 17ª Edição Conferências da Distribuição Hoje

27 abril 2022

No próximo dia 11 de maio de 2022, têm lugar as Conferências da Distribuição Hoje, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras. Estas conferências são organizadas pela Abilways Portugal, antiga IFE by Abilways – Portugal, e conta com a parceria do IPAM. English version below 

Num mercado também altamente permeável ao fator preço, O consumidor mantém-se exigente e procura marcas que lhe deem uma perceção de valor acrescentado, desafiando as marcas a novas e inovadoras formas de comunicação.

É neste contexto que a 17ª edição das Conferências da Distribuição Hoje vão tentar perceber como as marcas estão a trabalhar o aumento de custos, sem esquecer os temas da sustentabilidade e responsabilidade corporativa/social, mais prementes que nunca para o consumidor de hoje.

Durante as conferências serão assim explorados três eixos de transição, na comunicação, na produção e no posicionamento das marcas, através de várias sessões de debate com diferentes oradores.

***

The Distribution Today Conferences will take place on 11 May 2022, at Lagoas Park Hotel, in Oeiras. These conferences are organized by Abilways Portugal, former IFE by Abilways - Portugal, and has the partnership of IPAM.

In a market also highly permeable to the price factor, the consumer remains demanding and seeks brands that give him a perception of added value, challenging the brands to new and innovative ways of communication.

It is in this context that the 17th edition of the Distribution Today Conferences will try to understand how brands are working the increase in costs, without forgetting the issues of sustainability and corporate/social responsibility, more pressing than ever for today's consumer.

During the conferences, three axes of transition will be explored, in communication, production and brand positioning, through several debate sessions with different speakers

Novo livro de Daniel Sá explora tendências e desafios do marketing desportivo em Portugal
6 junho 2024
Ler mais
Pós-Graduação em Marketing Digital celebra 100.ª edição
25 maio 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702