IPAM realiza workshop 'A cor no marketing: Simbologia e estado da arte'

No passado dia 12 de julho decorreu mais um workshop de investigação promovido pelo IPAM Lab, a unidade de investigação do IPAM Lisboa. Tendo como tema 'A cor no marketing: Simbologia e estado da arte', este evento contou com a professora Luisa Martinez, coordenadora do IPAM Lab e investigadora do IPAM Lisboa, enquanto oradora.
  • Início
  • Notícias
  • IPAM realiza workshop 'A cor no marketing: Simbologia e estado da arte'

IPAM realiza workshop 'A cor no marketing: Simbologia e estado da arte'

21 julho 2022

No passado dia 12 de julho decorreu mais um workshop de investigação promovido pelo IPAM Lab, a unidade de investigação do IPAM Lisboa. Tendo como tema 'A cor no marketing: Simbologia e estado da arte', este evento contou com a professora Luisa Martinez, coordenadora do IPAM Lab e investigadora do IPAM Lisboa, enquanto oradora.

Esta sessão teve como objetivo explorar conceitos relacionados com a simbologia da cor aplicada ao marketing. Para isso, foram realizados exercícios individuais e em grupo, que incluíram a simulação de um 'color board' para uma marca fictícia.

Segundo a professora e coordenadora do IPAM Lab, “foi extremamente gratificante perceber, mais uma vez, como a cor suscita tanta curiosidade, interesse e participação dos intervenientes. A investigação em cor é transversal a diversas áreas de atuação, e apenas com a disseminação deste conhecimento será possível estabelecer sinergias entre equipas de investigação. Creio que num futuro próximo haverá projetos muito interessantes a nascer.”

Barómetro do IPAM e da Universidade Europeia revela que profissionais do Turismo estão otimistas com 2024
12 julho 2024
Ler mais
Estudantes do IPAM Lisboa recebem prémios da Academia Grace
20 junho 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702