IPAM realiza workshop 'A cor no marketing: Simbologia e estado da arte'

No passado dia 12 de julho decorreu mais um workshop de investigação promovido pelo IPAM Lab, a unidade de investigação do IPAM Lisboa. Tendo como tema 'A cor no marketing: Simbologia e estado da arte', este evento contou com a professora Luisa Martinez, coordenadora do IPAM Lab e investigadora do IPAM Lisboa, enquanto oradora.
  • Início
  • Notícias
  • IPAM realiza workshop 'A cor no marketing: Simbologia e estado da arte'
IPAM realiza workshop 'A cor no marketing: Simbologia e estado da arte'
21 julho 2022
No passado dia 12 de julho decorreu mais um workshop de investigação promovido pelo IPAM Lab, a unidade de investigação do IPAM Lisboa. Tendo como tema 'A cor no marketing: Simbologia e estado da arte', este evento contou com a professora Luisa Martinez, coordenadora do IPAM Lab e investigadora do IPAM Lisboa, enquanto oradora.

Esta sessão teve como objetivo explorar conceitos relacionados com a simbologia da cor aplicada ao marketing. Para isso, foram realizados exercícios individuais e em grupo, que incluíram a simulação de um 'color board' para uma marca fictícia.

Segundo a professora e coordenadora do IPAM Lab, “foi extremamente gratificante perceber, mais uma vez, como a cor suscita tanta curiosidade, interesse e participação dos intervenientes. A investigação em cor é transversal a diversas áreas de atuação, e apenas com a disseminação deste conhecimento será possível estabelecer sinergias entre equipas de investigação. Creio que num futuro próximo haverá projetos muito interessantes a nascer.”

Cerca de 300 estudantes do IPAM pelos estádios portugueses para elaborar estudo com a Liga Portugal
6 dezembro 2023
Ler mais
“Marketing, Responsabilidade Social e Causas – Da teoria à prática” é o novo livro de Henrique Ribeiro
1 novembro 2023
Ler mais
Ver mais notícias
Share