"Orgulhoso e motivado": estudante do IPAM Lisboa é o novo embaixador da L’Oréal
25 novembro 2025
Ler maisTodos os alunos dos programas presenciais de Formação Executiva do IPAM poderão frequentar este módulo extracurricular, com a duração de 12 horas, sem qualquer custo adicional. “Centralidade no Cliente: da Estratégia à Ação” vem assim apresentar uma abordagem integrada para aprofundar uma estratégia centrada no cliente, facultando ao aluno as ferramentas necessárias para liderar com agilidade, promover o desenvolvimento de parcerias e ecossistemas, a inovação, e, para a criação de valor através da construção de marcas com propósito e extraordinárias experiências de cliente.
A formação é coordenada por João Filipe Torneiro, especialista em Marketing pelo IPAM, professor em cursos de mestrado, licenciaturas e pós-graduações na Universidade Europeia e no IPAM. Conta com uma longa carreira de Gestor Executivo e Consultor Sénior, que acumulou em mais de duas décadas de experiência no grupo GALP, onde administrou empresas e liderou várias direções de marketing e comerciais. Foi ainda engenheiro de projetos de fabrico na OGMA e iniciou a sua atividade profissional como Oficial da Marinha de Comércio.
Este add-on vem reforçar o papel diferenciador do IPAM, que procura estar sempre atento às tendências para dar a melhor resposta às necessidades dos alunos, com uma formação inovadora e um corpo docente de excelência,
Todas as informações estão disponíveis nos sites do IPAM Lisboa e IPAM Porto.
"Orgulhoso e motivado": estudante do IPAM Lisboa é o novo embaixador da L’Oréal
25 novembro 2025
Ler maisIPAM Lisboa promove Internship Fair 2025 para aproximar estudantes do mercado de trabalho
25 novembro 2025
Ler mais