IPAM reforça programas de Formação Executiva com novo add-on
“Centralidade no Cliente: da Estratégia à Ação” é o novo add-on que vem reforçar a oferta dos cursos de Formação Executiva do IPAM, com um tema atual e cada vez mais importante no contexto empresarial.
Todos os alunos dos programas presenciais de Formação Executiva do IPAM poderão frequentar este módulo extracurricular, com a duração de 12 horas, sem qualquer custo adicional. “Centralidade no Cliente: da Estratégia à Ação” vem assim apresentar uma abordagem integrada para aprofundar uma estratégia centrada no cliente, facultando ao aluno as ferramentas necessárias para liderar com agilidade, promover o desenvolvimento de parcerias e ecossistemas, a inovação, e, para a criação de valor através da construção de marcas com propósito e extraordinárias experiências de cliente.
A formação é coordenada por João Filipe Torneiro, especialista em Marketing pelo IPAM, professor em cursos de mestrado, licenciaturas e pós-graduações na Universidade Europeia e no IPAM. Conta com uma longa carreira de Gestor Executivo e Consultor Sénior, que acumulou em mais de duas décadas de experiência no grupo GALP, onde administrou empresas e liderou várias direções de marketing e comerciais. Foi ainda engenheiro de projetos de fabrico na OGMA e iniciou a sua atividade profissional como Oficial da Marinha de Comércio.
Este add-on vem reforçar o papel diferenciador do IPAM, que procura estar sempre atento às tendências para dar a melhor resposta às necessidades dos alunos, com uma formação inovadora e um corpo docente de excelência,
Todas as informações estão disponíveis nos sites do IPAM Lisboa e IPAM Porto.