Ipam tem nova imagem
O Instituto Português de Administração de Marketing tem, a partir de hoje, uma imagem mais moderna e distintiva, em linha com o novo posicionamento de liderar o mundo dos negócios, com uma mentalidade de marketing. Marketing Leads Business é o claim do novo conceito de comunicação da maior escola de marketing do país.
O novo claim espelha também esta evolução: Marketing Leads Business. Desde sempre reconhecido como “The Marketing School”, o ipam oferece as ferramentas que os profissionais necessitam para liderar num mundo que, cada vez mais, precisa de líderes multifacetados, criativos, mas analíticos, focados, mas versáteis, orientados para resultados, mas capazes de se adaptar, aptos a tomar decisões e a gerir pessoas.
A mais recente identidade visual do ipam é a oitava nova imagem em 36 anos de liderança do setor e mantém a icónica cor laranja, agora mais vibrante e complementada por tons de cinzento escuro e azul que refletem o posicionamento premium e o prestígio da instituição. A evolução e o caráter de inovação do ipam estão presentes na linha que atravessa o logótipo, uma linha infinita que caracteriza o espírito visionário, revolucionário e inconformista desta escola.
A maior e mais antiga escola de marketing do país, que já formou mais de 9.000 alunos, mantém-se empenhada na missão de preparar os jovens para se tornarem profissionais de sucesso no mercado de trabalho, líderes disruptivos, capazes de transformar os negócios e a sociedade através de uma visão de marketing. Tem-no conseguido através de um modelo académico baseado no ensino imersivo, em que a maioria dos professores são ativos no mercado e, os alunos, em vez de meros espectadores, são parte ativa em desafios e concursos lançados pelas empresas, nos quais participam como consultores.
A FCB Lisbon Advertising Agency é a agência responsável pelo desenvolvimento conceptual e criativo da campanha de comunicação do rebranding do ipam.