Make a Wish

À semelhança do que aconteceu no ano passado, a Universidade Europeia, o IADE e o IPAM associaram-se ao projeto da Make a Wish [http://makeawish.pt] e vão procurar, através do apoio de toda a comunidade académica, realizar o sonho de 3 crianças ou jovens que estejam em risco de vida. 
  • Início
  • Notícias
  • Make a Wish
Make a Wish
6 dezembro 2016
À semelhança do que aconteceu no ano passado, a Universidade Europeia, o IADE e o IPAM associaram-se ao projeto da Make a Wish [http://makeawish.pt] e vão procurar, através do apoio de toda a comunidade académica, realizar o sonho de 3 crianças ou jovens que estejam em risco de vida. 

Até ao dia 6 de Janeiro, estudantes, professores e staff, poderão, em qualquer dos Campus da Laureate em Portugal, adquirir uma estrela Make a Wish (Alegria, Força, Esperança, Magia), pelo valor simbólico de 1€ e, assim, contribuir para a realização dos sonhos.
Contamos com a vossa participação!

Make A Wish

Quando as estrelas brilham, os desejos ganham vida! Este Natal as estrelas Make-A-Wish® têm um brilho especial, o brilho da força, da alegria, da esperança e da magia.
O desejo da Jessica era conhecer a Paula Lobo Antunes. O da Larissa era conhecer a Cláudia Vieira. Foi precisamente isso que ambas concretizaram. O Tomás desejava andar de helicóptero e foi de helicóptero que o Tomás passou um dos dias mais mágicos da sua vida.  Força, alegria, esperança e magia é o que cada desejo realizado transmite a crianças gravemente doentes. Para uma criança doente, ver o seu desejo realizar-se significa poder esquecer por uns momentos a sua doença e ser simplesmente uma criança; significa que nada é impossível, significa recuperar a FORÇA, ALEGRIA e ESPERANÇA para continuar a lutar.

A escolha varia entre cinco estrelas diferentes. Todas elas brilham no escuro e cada uma destaca uma emoção: força, alegria, esperança e magia. Ao adquirir uma estrela Make-A-Wish® estará a contribuir com um donativo mínimo de 1€ que reverte na totalidade para a realização de mais desejos de crianças gravemente doentes.

A FORÇA DE UM DESEJO   Para uma criança doente, ver o seu desejo realizar-se significa que nada é impossível, significa recuperar a esperança e a força para continuar a lutar. Significa poder esquecer por uns momentos a sua doença e ser simplesmente uma criança.

Sobre a Make-A-Wish®   A Fundação Realizar um -A-Wish® Internacional em Desejo nasceu a 17 de Abril de 2007, foi reconhecida pela Make 11 de Junho de 2007 e torna-se IPSS em 2009. Com sede em Lisboa, tem uma rede de mais de 230 voluntários para cobrir todo o território nacional.   A Fundação Realizar Um Desejo é a filial portuguesa da Make-A-Wish® ® Internacional, que se encontra fortemente presente nos Estados Unidos e em mais de 38 países, nos cinco continentes. A Fundação tem como missão realizar desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves,  degenerativas ou malignas, para lhes levar um momento de alegria e esperança   A Make-A-Wish®  recebeu recentemente o reconhecimento oficial da ONU, e é hoje uma das organizações de beneficência mais conhecida e respeitada a nível mundial.   Atualmente, a Make-A-Wish®  Portugal trabalha em parceria com todos os hospitais distritais do país.

Estudantes do IPAM Lisboa são finalistas no L’Oréal Brandstorm
15 abril 2024
Ler mais
Taxa de empregabilidade do IPAM Lisboa e Porto é de 95%
13 março 2024
Ler mais
Ver mais notícias
Share
Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702