Marca gerida por docente do IPAM vence dois prémios na Campaign Media Award

O antigo aluno de licenciatura e mestrado de Gestão de Marketing do IPAM e atual docente do Mestrado Global, Miguel Magalhães, viu a sua marca vencer dois prémios na Campaign Media Award, nas categorias “Best Branded Content Online” e “Best Use of Insight”. Foi ainda considerada como “highly commended” na categoria “Best Healthcare”.
  • Notícias
  • Marca gerida por docente do IPAM vence dois prémios na Campaign Media Award

Marca gerida por docente do IPAM vence dois prémios na Campaign Media Award

16 maio 2022

O antigo aluno de licenciatura e mestrado de Gestão de Marketing do IPAM e atual docente do Mestrado Global, Miguel Magalhães, viu a sua marca vencer dois prémios na Campaign Media Award, nas categorias “Best Branded Content Online” e “Best Use of Insight”. Foi ainda considerada como “highly commended” na categoria “Best Healthcare”.

Os prémios são referentes a uma campanha de 2021, desenvolvida pela equipa do atual docente, com agências de referência no Reino Unido: LadBible e Starcom. A campanha consistiu numa mini série (3 episódios), com o objetivo de educar sobre períodos e tampões, ao tornar as instruções dos produtos da Tampax mais simples e modernas.

“O ano fiscal 21/22 tem marcado uma nova era para Tampax, pelo que temos visto alguns dos melhores resultados dos últimos 5 anos. Prémios como estes são um reforço ao excelente trabalho da equipa e uma fonte de motivação. Estou particularmente orgulhoso com o “Best Use of Insight” – estamos próximos da realidade dos consumidores, percebemos as barreiras à entrada de novos utilizadores e as dificuldades que os atuais sentem. É com o objetivo de quebrarmos essas barreiras, assim como entregar produtos e comunicação superiores, que desenvolvemos este tipo de campanhas. Estamos entusiasmados com o que o futuro nos reserva.”

Miguel Magalhães trabalha na Procter & Gamble, em Londres, desde abril de 2021, onde é Gestor de Marca da Tampax no Reino Unido e Irlanda. Sendo responsável pela gestão de vários aspetos da marca: portfólio de produtos (por canal de distribuição, i.e., por retalhista), media e comunicação (incluindo campanhas de construção de marca), campanhas de ativação de vendas, relações externas (agências de media, criatividade e relações-públicas), orçamento anual e controlo de métricas de marca e vendas.

Os prémios Campaign Media Award, organizados pela Campaign Media, procura todos os anos premiar os melhores, mais inovadores e mais criativos no setor dos media, impulsionados pela confiança da marca e do consumidor.

Saiba mais sobre a campanha aqui

Daniel Sá apresenta livro Marketing Desportivo no Porto
1 outubro 2024
Ler mais
Gestão de Negócios e Gestão de Marketing
Estudo mostra que antigos alunos do IPAM estão a ocupar cargos de direção
25 setembro 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702