Marca gerida por docente do IPAM vence dois prémios na Campaign Media Award

O antigo aluno de licenciatura e mestrado de Gestão de Marketing do IPAM e atual docente do Mestrado Global, Miguel Magalhães, viu a sua marca vencer dois prémios na Campaign Media Award, nas categorias “Best Branded Content Online” e “Best Use of Insight”. Foi ainda considerada como “highly commended” na categoria “Best Healthcare”.
  • Início
  • Notícias
  • Marca gerida por docente do IPAM vence dois prémios na Campaign Media Award

Marca gerida por docente do IPAM vence dois prémios na Campaign Media Award

16 maio 2022

O antigo aluno de licenciatura e mestrado de Gestão de Marketing do IPAM e atual docente do Mestrado Global, Miguel Magalhães, viu a sua marca vencer dois prémios na Campaign Media Award, nas categorias “Best Branded Content Online” e “Best Use of Insight”. Foi ainda considerada como “highly commended” na categoria “Best Healthcare”.

Os prémios são referentes a uma campanha de 2021, desenvolvida pela equipa do atual docente, com agências de referência no Reino Unido: LadBible e Starcom. A campanha consistiu numa mini série (3 episódios), com o objetivo de educar sobre períodos e tampões, ao tornar as instruções dos produtos da Tampax mais simples e modernas.

“O ano fiscal 21/22 tem marcado uma nova era para Tampax, pelo que temos visto alguns dos melhores resultados dos últimos 5 anos. Prémios como estes são um reforço ao excelente trabalho da equipa e uma fonte de motivação. Estou particularmente orgulhoso com o “Best Use of Insight” – estamos próximos da realidade dos consumidores, percebemos as barreiras à entrada de novos utilizadores e as dificuldades que os atuais sentem. É com o objetivo de quebrarmos essas barreiras, assim como entregar produtos e comunicação superiores, que desenvolvemos este tipo de campanhas. Estamos entusiasmados com o que o futuro nos reserva.”

Miguel Magalhães trabalha na Procter & Gamble, em Londres, desde abril de 2021, onde é Gestor de Marca da Tampax no Reino Unido e Irlanda. Sendo responsável pela gestão de vários aspetos da marca: portfólio de produtos (por canal de distribuição, i.e., por retalhista), media e comunicação (incluindo campanhas de construção de marca), campanhas de ativação de vendas, relações externas (agências de media, criatividade e relações-públicas), orçamento anual e controlo de métricas de marca e vendas.

Os prémios Campaign Media Award, organizados pela Campaign Media, procura todos os anos premiar os melhores, mais inovadores e mais criativos no setor dos media, impulsionados pela confiança da marca e do consumidor.

Saiba mais sobre a campanha aqui

Barómetro do IPAM e da Universidade Europeia revela que profissionais do Turismo estão otimistas com 2024
12 julho 2024
Ler mais
Estudantes do IPAM Lisboa recebem prémios da Academia Grace
20 junho 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702