"Marketing Digital na Versão 2.0 - O que não pode ignorar"

Já está disponivel o livro "Marketing Digital na Versão 2.0 - O que não pode ignorar" do Professor Filipe Carrera, Coordenador da Pós-Graduação em Marketing Digital do IPAM.
  • Início
  • Notícias
  • "Marketing Digital na Versão 2.0 - O que não pode ignorar"

"Marketing Digital na Versão 2.0 - O que não pode ignorar"

15 fevereiro 2018

Já está disponivel o livro "Marketing Digital na Versão 2.0 - O que não pode ignorar" do Professor Filipe Carrera, Coordenador da Pós-Graduação em Marketing Digital do IPAM.

Este livro é para todos os que pretender saber como poderão utilizar os meios digitais, web, smartphones, tablets, entre outros, para gerar mais negócio, não querem, no entanto, ser inundados por jargão e teoria inútil. Quer saber exatamente e de uma maneira simples como pode amanhã começar a utilizar estes meios.

Também terá a perceção do que está a mudar estruturalmente em termos do comportamento do consumidor e da maneira de atuar das empresas, quer sejam PME ou grandes empresas.

Os meios digitais vieram para ficar e estamos apenas no início de uma revolução que nos vai obrigar a uma atualização contínua e a ter uma abordagem criativa de um futuro em que a única constante será a mudança.

Por essa razão, esta obra é apoiada por uma comunidade digital, Marketing Digital 2.0, disponível no Facebook, funcionando como um espaço de interatividade entre os leitores e o autor. Poderão aqui encontrar novos recursos em múltiplos formatos, onde juntos poderemos criar novo conhecimento numa lógica de web 2.0.

Daniel Sá apresenta livro Marketing Desportivo no Porto
1 outubro 2024
Ler mais
Gestão de Negócios e Gestão de Marketing
Estudo mostra que antigos alunos do IPAM estão a ocupar cargos de direção
25 setembro 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702