"Marketing Digital na Versão 2.0 - O que não pode ignorar"
Já está disponivel o livro "Marketing Digital na Versão 2.0 - O que não pode ignorar" do Professor Filipe Carrera, Coordenador da Pós-Graduação em Marketing Digital do IPAM.
Este livro é para todos os que pretender saber como poderão utilizar os meios digitais, web, smartphones, tablets, entre outros, para gerar mais negócio, não querem, no entanto, ser inundados por jargão e teoria inútil. Quer saber exatamente e de uma maneira simples como pode amanhã começar a utilizar estes meios.
Também terá a perceção do que está a mudar estruturalmente em termos do comportamento do consumidor e da maneira de atuar das empresas, quer sejam PME ou grandes empresas.
Os meios digitais vieram para ficar e estamos apenas no início de uma revolução que nos vai obrigar a uma atualização contínua e a ter uma abordagem criativa de um futuro em que a única constante será a mudança.
Por essa razão, esta obra é apoiada por uma comunidade digital, Marketing Digital 2.0, disponível no Facebook, funcionando como um espaço de interatividade entre os leitores e o autor. Poderão aqui encontrar novos recursos em múltiplos formatos, onde juntos poderemos criar novo conhecimento numa lógica de web 2.0.