“Marketing Game” do IPAM quer dar aos estudantes um primeiro contacto com o marketing

“Marketing Game” do IPAM quer dar aos estudantes um primeiro contacto com o marketing

1 fevereiro 2024

O jogo virtual permite aos alunos participantes ganhar uma "visão holística do que é o marketing", área "cada vez mais determinante para a formação dos líderes do futuro", refere a diretora do IPAM,

O "The Marketing Game”, competição totalmente online promovida pelo Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), está de volta para uma nova edição

. O seu principal objetivo passa por “possibilitar um primeiro contacto com a realidade da tomada de decisões estratégicas de marketing aos alunos do ensino secundário e do ensino profissional”, diz Marta Bicho, diretora do IPAM Lisboa, ao +M.

Leia a notícia completa no site do ECO.

Universidade Europeia, IADE-UE e IPAM promovem a 19ª Semana Internacional
12 dezembro 2024
Ler mais
40 Anos de IPAM: Uma jornada contada por protagonistas
9 novembro 2024
Ler mais

Share

Title

Lorem Ipsum

Title

Lorem Ipsum
Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702