O futuro das marcas: das love brands às relevant brands

Negócios Online publicou o artigo de opinião escrito pelo Professor do IPAM, Fernando Pinto Santos e pelo Diretor de Marketing do IPAM, Ricardo Mena, intitulado “O futuro das marcas: das love brands às relevant brands”.
  • Início
  • Notícias
  • O futuro das marcas: das love brands às relevant brands

O futuro das marcas: das love brands às relevant brands

15 abril 2020

Negócios Online publicou o artigo de opinião escrito pelo Professor do IPAM, Fernando Pinto Santos e pelo Diretor de Marketing do IPAM, Ricardo Mena, intitulado “O futuro das marcas: das love brands às relevant brands”.

Barómetro do IPAM e da Universidade Europeia revela que profissionais do Turismo estão otimistas com 2024
12 julho 2024
Ler mais
Estudantes do IPAM Lisboa recebem prémios da Academia Grace
20 junho 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702