O futuro das marcas: das love brands às relevant brands

Negócios Online publicou o artigo de opinião escrito pelo Professor do IPAM, Fernando Pinto Santos e pelo Diretor de Marketing do IPAM, Ricardo Mena, intitulado “O futuro das marcas: das love brands às relevant brands”.
  • Início
  • Notícias
  • O futuro das marcas: das love brands às relevant brands
O futuro das marcas: das love brands às relevant brands
15 abril 2020
Negócios Online publicou o artigo de opinião escrito pelo Professor do IPAM, Fernando Pinto Santos e pelo Diretor de Marketing do IPAM, Ricardo Mena, intitulado “O futuro das marcas: das love brands às relevant brands”.
Pós-graduação em Marketing Digital atingirá a 100.ª edição este ano
8 fevereiro 2024
Ler mais
IPAM desafia alunos a viverem o dia a dia da gestão do Marketing de uma empresa através de competição online
1 fevereiro 2024
Ler mais
Ver mais notícias
Share
Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702