O debate decorre, gratuitamente, amanhã , a partir das 19h30, no auditório do IPAM Lisboa, com o objetivo de aprofundar de que forma a liderança pode ser utilizada em prol das causas sociais e comuns a toda.
Debater a liderança criativa e orientado para o futuro foi o tema central do ciclo de debates organizado pela Escola de Gestão de Marketing, em Lisboa e no Porto. Ao longo do ciclo, estudantes e público em geral foram convidados a acompanhar as várias palestras inspiradoras que de forma transversal demonstraram a força da liderança em diferentes áreas e setores.
A médica Ana Rodrigues focou o tema “Liderar e Motivar equipas de Profissionais de Saúde”, enquanto o Investigador de Criminalística Marco Mansilha demonstrou a relevância de “Ser Negociador Profissional: Autoliderança e outras lições”. O Coach, Speaker, Fundador e CEO da ALLCAN, Luís Fernando apresentou a análise “Nascidos para Liderar” e Francisco Barbado, Vorwerk Kobold Portugal focou a sua palestra no tema "Liderança de Pessoas, Iniciativa e Criatividade na Gestão de Equipas”.
IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa
IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto
© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados