Professor do IPAM edita livro sobre Nation Branding

O professor do IPAM, João Freire, acaba de editar o livro Nation Branding in Europe, publicado pela editora multinacional britânica Routledge. Este livro oferece uma explicação teórica e prática sobre Nation Branding no contexto europeu, ilustrando a diversidade de abordagens da marca da nação nos diversos países e expondo assim a forma como cada país constrói e gere a sua reputação a nível global.
  • Início
  • Notícias
  • Professor do IPAM edita livro sobre Nation Branding
Professor do IPAM edita livro sobre Nation Branding
15 julho 2021
O professor do IPAM, João Freire, acaba de editar o livro Nation Branding in Europe, publicado pela editora multinacional britânica Routledge. Este livro oferece uma explicação teórica e prática sobre Nation Branding no contexto europeu, ilustrando a diversidade de abordagens da marca da nação nos diversos países e expondo assim a forma como cada país constrói e gere a sua reputação a nível global.

Cada capítulo foca o caso de um país europeu em específico sob a análise de um investigador distinto. Os países analisados foram selecionados a partir de um vasto segmento transversal de países grandes, médios e pequenos, fornecendo uma exposição variada de casos de todo o continente.

Os capítulos são escritos a partir de uma série diversificada de perspetivas académicas e profissionais, sendo o capítulo destinado à análise do caso de Portugal a cargo do professor do IPAM João Freire.

É possivel fazer a pre-order do livro através deste link.

Pós-graduação em Marketing Digital atingirá a 100.ª edição este ano
8 fevereiro 2024
Ler mais
IPAM desafia alunos a viverem o dia a dia da gestão do Marketing de uma empresa através de competição online
1 fevereiro 2024
Ler mais
Ver mais notícias
Share
Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702