Professor do IPAM edita livro sobre Nation Branding

O professor do IPAM, João Freire, acaba de editar o livro Nation Branding in Europe, publicado pela editora multinacional britânica Routledge. Este livro oferece uma explicação teórica e prática sobre Nation Branding no contexto europeu, ilustrando a diversidade de abordagens da marca da nação nos diversos países e expondo assim a forma como cada país constrói e gere a sua reputação a nível global.
  • Início
  • Notícias
  • Professor do IPAM edita livro sobre Nation Branding
Professor do IPAM edita livro sobre Nation Branding
15 julho 2021
O professor do IPAM, João Freire, acaba de editar o livro Nation Branding in Europe, publicado pela editora multinacional britânica Routledge. Este livro oferece uma explicação teórica e prática sobre Nation Branding no contexto europeu, ilustrando a diversidade de abordagens da marca da nação nos diversos países e expondo assim a forma como cada país constrói e gere a sua reputação a nível global.

Cada capítulo foca o caso de um país europeu em específico sob a análise de um investigador distinto. Os países analisados foram selecionados a partir de um vasto segmento transversal de países grandes, médios e pequenos, fornecendo uma exposição variada de casos de todo o continente.

Os capítulos são escritos a partir de uma série diversificada de perspetivas académicas e profissionais, sendo o capítulo destinado à análise do caso de Portugal a cargo do professor do IPAM João Freire.

É possivel fazer a pre-order do livro através deste link.

Share
Whatsapp
Contacta-nos

IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa

+351 210 309 930

IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto

+351 229 398 089

© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados