Professor do IPAM edita livro sobre Nation Branding

O professor do IPAM, João Freire, acaba de editar o livro Nation Branding in Europe, publicado pela editora multinacional britânica Routledge. Este livro oferece uma explicação teórica e prática sobre Nation Branding no contexto europeu, ilustrando a diversidade de abordagens da marca da nação nos diversos países e expondo assim a forma como cada país constrói e gere a sua reputação a nível global.
  • Início
  • Notícias
  • Professor do IPAM edita livro sobre Nation Branding

Professor do IPAM edita livro sobre Nation Branding

15 julho 2021

O professor do IPAM, João Freire, acaba de editar o livro Nation Branding in Europe, publicado pela editora multinacional britânica Routledge. Este livro oferece uma explicação teórica e prática sobre Nation Branding no contexto europeu, ilustrando a diversidade de abordagens da marca da nação nos diversos países e expondo assim a forma como cada país constrói e gere a sua reputação a nível global.

Cada capítulo foca o caso de um país europeu em específico sob a análise de um investigador distinto. Os países analisados foram selecionados a partir de um vasto segmento transversal de países grandes, médios e pequenos, fornecendo uma exposição variada de casos de todo o continente.

Os capítulos são escritos a partir de uma série diversificada de perspetivas académicas e profissionais, sendo o capítulo destinado à análise do caso de Portugal a cargo do professor do IPAM João Freire.

É possivel fazer a pre-order do livro através deste link.

Barómetro do IPAM e da Universidade Europeia revela que profissionais do Turismo estão otimistas com 2024
12 julho 2024
Ler mais
Estudantes do IPAM Lisboa recebem prémios da Academia Grace
20 junho 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702