Professor do IPAM edita o livro Nation Branding in Europe

João Freire do IPAM editou o livro Nation Branding in Europe publicado pela editora Routledge.
  • Início
  • Notícias
  • Professor do IPAM edita o livro Nation Branding in Europe

Professor do IPAM edita o livro Nation Branding in Europe

14 julho 2022

João Freire do IPAM editou o livro Nation Branding in Europe publicado pela editora Routledge.

Este livro visa providenciar uma explicação teórica e prática sobre como países constroem e gerem as suas imagens nos mercados internacionais. O livro Nation Branding in Europe adota uma abordagem de estudo de caso, incluindo casos de 12 países europeus. O livro conta com as contribuições dos principais académicos, pesquisadores e profissionais da área do place branding na Europa.

O livro conta com as contribuições de: Anna Schwan (Alemanha), Cecilia Pasquinelli (Itália), Christophe Alaux (França), Gildo Seisdedos (Espanha), João Freire (Portugal), José Torres (Estónia), Kirill Rozhkov (Rússia), Magdalena Florek e Jarosław Górski (Polónia), Malcolm Allan (Reino Unido), Marcus Andersson (Suécia), Mark Henry (Irlanda), Robert Govers e Simon Anholt (Países Baixos).

Barómetro do IPAM e da Universidade Europeia revela que profissionais do Turismo estão otimistas com 2024
12 julho 2024
Ler mais
Estudantes do IPAM Lisboa recebem prémios da Academia Grace
20 junho 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702