Professor do IPAM edita o livro Nation Branding in Europe

João Freire do IPAM editou o livro Nation Branding in Europe publicado pela editora Routledge.
  • Notícias
  • Professor do IPAM edita o livro Nation Branding in Europe

Professor do IPAM edita o livro Nation Branding in Europe

14 julho 2022

João Freire do IPAM editou o livro Nation Branding in Europe publicado pela editora Routledge.

Este livro visa providenciar uma explicação teórica e prática sobre como países constroem e gerem as suas imagens nos mercados internacionais. O livro Nation Branding in Europe adota uma abordagem de estudo de caso, incluindo casos de 12 países europeus. O livro conta com as contribuições dos principais académicos, pesquisadores e profissionais da área do place branding na Europa.

O livro conta com as contribuições de: Anna Schwan (Alemanha), Cecilia Pasquinelli (Itália), Christophe Alaux (França), Gildo Seisdedos (Espanha), João Freire (Portugal), José Torres (Estónia), Kirill Rozhkov (Rússia), Magdalena Florek e Jarosław Górski (Polónia), Malcolm Allan (Reino Unido), Marcus Andersson (Suécia), Mark Henry (Irlanda), Robert Govers e Simon Anholt (Países Baixos).

IPAM: Moldar o futuro do marketing e liderar os negócios
5 novembro 2024
Ler mais
IPAM comemora 40 anos e apresenta Manifesto do Marketing na Casa da Música
5 novembro 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702