"Orgulhoso e motivado": estudante do IPAM Lisboa é o novo embaixador da L’Oréal
25 novembro 2025
Ler maisA pesquisa foi realizada com consumidores do Brasil, China e Índia e teve como foco aspectos como a satisfação, a intenção de recompra e o passa-palavra negativo com relação às marcas.
O estudo concluiu que há diferenças nos comportamentos adotados por consumidores de diferentes países devido à variáveis culturais, nomeadamente o coletivismo, a distância do poder, e a aversão à incerteza. Além de reflexões teóricas o artigo propõe sugestões para empresas que atuam com serviços online nesses países e que precisam de estar atentas a essas diferenças no comportamento dos consumidores.
Pode consultar o artigo através do seguinte link.
"Orgulhoso e motivado": estudante do IPAM Lisboa é o novo embaixador da L’Oréal
25 novembro 2025
Ler maisIPAM Lisboa promove Internship Fair 2025 para aproximar estudantes do mercado de trabalho
25 novembro 2025
Ler mais