Revista Portuguesa de Marketing N.º 37 já está disponível

Já está disponível o número 37 da Revista Portuguesa de Marketing (RPM), uma publicação internacional editada pelo IPAM e a primeira revista, em Portugal, de cariz científico dedicada ao Marketing.
  • Notícias
  • Revista Portuguesa de Marketing N.º 37 já está disponível

Revista Portuguesa de Marketing N.º 37 já está disponível

18 janeiro 2021

Já está disponível o número 37 da Revista Portuguesa de Marketing (RPM), uma publicação internacional editada pelo IPAM e a primeira revista, em Portugal, de cariz científico dedicada ao Marketing.

Esta é uma edição especial que aborda dois temas: a Liderança e o Marketing Infantil. A primeira parte do número, com quatro artigos, é editada por Patrícia Araújo e Susana Santos e resulta de um Call for Papers lançado com o seguinte mote: “Liderança e Gestão de Marketing: refletir sobre o passado para projetar o futuro”.

A segunda parte do número é editada por Caroline Oates, Luísa Agante e Isabel Farinha e é dedicada ao International Youth Marketing and Media Forum (IYMMF), uma conferência centrada em marketing infantil, apresentando um artigo que resulta de investigação debatida neste evento.

A RPM dirige-se a professores, investigadores, estudantes e profissionais do marketing, com o objetivo de contribuir para a criação e disseminação de novos conhecimentos nesta área, numa lógica de descoberta e partilha.

Fundada em 1995, a RPM publica investigação nas áreas de marketing e comportamento do consumidor e é a revista científica de referência nestas áreas, editada em Portugal.

Mais informaçoes em rpm.pt.

Universidade Europeia, IADE-UE e IPAM promovem a 19ª Semana Internacional
12 dezembro 2024
Ler mais
40 Anos de IPAM: Uma jornada contada por protagonistas
9 novembro 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702