Revista Portuguesa de Marketing, Nova Edição

A Revista Portuguesa de Marketing (RPM) acaba de publicar a sua última edição [http://www.bubok.pt/livros/10543/Revista-Portuguesa-de-Marketing-Vol-18-N-35]. Constituída por 5 artigos científicos distintos, subordinados aos temas de investigação em marketing nos contextos B2C e B2B, abrangendo negócios centrados nos produtos e serviços de diferentes indústrias. Todos os artigos foram submetidos a um rigoroso processo de revisão por pares.
  • Início
  • Notícias
  • Revista Portuguesa de Marketing, Nova Edição

Revista Portuguesa de Marketing, Nova Edição

24 fevereiro 2017

A Revista Portuguesa de Marketing (RPM) acaba de publicar a sua última edição [http://www.bubok.pt/livros/10543/Revista-Portuguesa-de-Marketing-Vol-18-N-35]. Constituída por 5 artigos científicos distintos, subordinados aos temas de investigação em marketing nos contextos B2C e B2B, abrangendo negócios centrados nos produtos e serviços de diferentes indústrias. Todos os artigos foram submetidos a um rigoroso processo de revisão por pares.

Revista Portuguesa de Marketing # 35 aqui

A revista é indexada na ProQuest e EBSCO, estando também disponível para venda no formato digital e impresso em http://rpm.bubok.pt/.

Mais informações em www.rpm.pt

Novo livro de Daniel Sá explora tendências e desafios do marketing desportivo em Portugal
6 junho 2024
Ler mais
Pós-Graduação em Marketing Digital celebra 100.ª edição
25 maio 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702