Revista Portuguesa de Marketing, Nova Edição

A Revista Portuguesa de Marketing (RPM) acaba de publicar a sua última edição [http://www.bubok.pt/livros/10543/Revista-Portuguesa-de-Marketing-Vol-18-N-35]. Constituída por 5 artigos científicos distintos, subordinados aos temas de investigação em marketing nos contextos B2C e B2B, abrangendo negócios centrados nos produtos e serviços de diferentes indústrias. Todos os artigos foram submetidos a um rigoroso processo de revisão por pares.
  • Início
  • Notícias
  • Revista Portuguesa de Marketing, Nova Edição
Revista Portuguesa de Marketing, Nova Edição
24 fevereiro 2017
A Revista Portuguesa de Marketing (RPM) acaba de publicar a sua última edição [http://www.bubok.pt/livros/10543/Revista-Portuguesa-de-Marketing-Vol-18-N-35]. Constituída por 5 artigos científicos distintos, subordinados aos temas de investigação em marketing nos contextos B2C e B2B, abrangendo negócios centrados nos produtos e serviços de diferentes indústrias. Todos os artigos foram submetidos a um rigoroso processo de revisão por pares.

Revista Portuguesa de Marketing # 35 aqui

A revista é indexada na ProQuest e EBSCO, estando também disponível para venda no formato digital e impresso em http://rpm.bubok.pt/.

Mais informações em www.rpm.pt

“Marketing, Responsabilidade Social e Causas – Da teoria à prática” é o novo livro de Henrique Ribeiro
1 novembro 2023
Ler mais
Barómetro: Trabalhar em Marketing tira o sono?
31 outubro 2023
Ler mais
Ver mais notícias
Share