RICARDO ARAÚJO PEREIRA E A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DA SIC

Pedro Mendes, director do IPAM Lisboa, fala-nos do impacto da mudança de Ricardo Araújo Pereira para a SIC, em artigo de opinião para a Meios e Publicidade.
  • Início
  • Notícias
  • RICARDO ARAÚJO PEREIRA E A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DA SIC
RICARDO ARAÚJO PEREIRA E A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DA SIC
6 janeiro 2020
Pedro Mendes, director do IPAM Lisboa, fala-nos do impacto da mudança de Ricardo Araújo Pereira para a SIC, em artigo de opinião para a Meios e Publicidade.

Citando o artigo da Meios e Publicidade,

"O impacto da mudança de Ricardo Araújo Pereira para a SIC é nesta altura difícil de medir com exactidão. Contudo há indicadores de análise que nos podem ajudar a perceber melhor o fenómeno associado a este acontecimento mediático do início do ano de 2020.

As comparações com o processo de mudança de Cristina Ferreira – que deixou também a TVI para abraçar novos projectos na SIC – são muitas, contudo o impacto e a influência de Ricardo Araújo Pereira num conjunto mais alargado de targets deverá poderá ter um alcance com dimensões que ultrapassam as simples audiências televisivas."

Veja o artigo completo aqui.

“Marketing, Responsabilidade Social e Causas – Da teoria à prática” é o novo livro de Henrique Ribeiro
1 novembro 2023
Ler mais
Barómetro: Trabalhar em Marketing tira o sono?
31 outubro 2023
Ler mais
Ver mais notícias
Share