Seminários | I2B (Intelligence to Business)

No âmbito da UC de Sistemas de Análise e Apoio à Decisão, do Mestrado em Gestão de Marketing, realizaram-se dois seminários nas turmas noturna (28 de maio) e diurna (29 de maio). 
  • Início
  • Notícias
  • Seminários | I2B (Intelligence to Business)
Seminários | I2B (Intelligence to Business)
30 maio 2019
No âmbito da UC de Sistemas de Análise e Apoio à Decisão, do Mestrado em Gestão de Marketing, realizaram-se dois seminários nas turmas noturna (28 de maio) e diurna (29 de maio). 

O objetivo dos seminários foi a apresentação da vertente analítica de uma empresa real, neste caso, a SONAE. O convidado foi Ana Freitas, responsável pela equipa de Advanced Analytics da SONAE. Estes seminários realizaram-se devido à relação íntima da UC com a relevância crescente da análise de dados numa perspetiva de foco no cliente.

Alumno do IPAM Porto vence concurso de escrita de casos
17 março 2023
Ler mais
17th International Week
13 março 2023
Ler mais
Ver mais notícias
Share

IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa

+351 210 309 930

IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto

+351 229 398 089

© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados