A 14.ª edição vem, uma vez mais, reconhecer aqueles que marcam a diferença nas marcas em Portugal, em áreas tão distintas como Grande Distribuição, Turismo, Bebidas, Seguros ou Telecomunicações. Os finalistas são selecionados entre centenas de marcas em Portugal para a votação final.
No total, vão a votação 32 categorias, cuja lista de nomeados resulta de um cruzamento de avaliações por parte da redação e do Conselho Editorial da Marketeer. A par do trabalho desenvolvido pelas marcas, os Prémios Marketeer pretendem reconhecer também as melhores agências de Comunicação, de Meios e de Branding e Publicidade.
As votações para os Prémios Marketeer 2022 estão abertas até 22 de maio, aqui. Os vencedores serão conhecidos numa cerimónia marcada para o mês de junho, n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa.
IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa
IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto
© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados