Universidade Europeia e IPAM estão nomeados para os Prémios Marketeer 2022

A Universidade Europeia e o IPAM foram uma das marcas finalistas dos Prémios Marketeer 2022 [https://marketeer.sapo.pt/ja-pode-votar-nos-premios-marketeer-2022/], na categoria Estabelecimentos de Ensino. Estes prémios visam distinguir as Marcas com melhor desempenho em Portugal, no âmbito do Marketing, da Publicidade e da Comunicação.
  • Início
  • Notícias
  • Universidade Europeia e IPAM estão nomeados para os Prémios Marketeer 2022
Universidade Europeia e IPAM estão nomeados para os Prémios Marketeer 2022
22 março 2022
A Universidade Europeia e o IPAM foram uma das marcas finalistas dos Prémios Marketeer 2022 [https://marketeer.sapo.pt/ja-pode-votar-nos-premios-marketeer-2022/], na categoria Estabelecimentos de Ensino. Estes prémios visam distinguir as Marcas com melhor desempenho em Portugal, no âmbito do Marketing, da Publicidade e da Comunicação.

A 14.ª edição vem, uma vez mais, reconhecer aqueles que marcam a diferença nas marcas em Portugal, em áreas tão distintas como Grande Distribuição, Turismo, Bebidas, Seguros ou Telecomunicações. Os finalistas são selecionados entre centenas de marcas em Portugal para a votação final. 

No total, vão a votação 32 categorias, cuja lista de nomeados resulta de um cruzamento de avaliações por parte da redação e do Conselho Editorial da Marketeer. A par do trabalho desenvolvido pelas marcas, os Prémios Marketeer pretendem reconhecer também as melhores agências de Comunicação, de Meios e de Branding e Publicidade. 

As votações para os Prémios Marketeer 2022 estão abertas até 22 de maio, aqui. Os vencedores serão conhecidos numa cerimónia marcada para o mês de junho, n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa.

“Marketing, Responsabilidade Social e Causas – Da teoria à prática” é o novo livro de Henrique Ribeiro
1 novembro 2023
Ler mais
Barómetro: Trabalhar em Marketing tira o sono?
31 outubro 2023
Ler mais
Ver mais notícias
Share