A Licenciatura em Gestão de Marketing é um programa disruptivo que te permite aprender as competências estratégicas essenciais na área de Gestão de Marketing.
A Licenciatura em Gestão de Marketing é um programa disruptivo que te permite aprender as competências estratégicas essenciais na área de Gestão de Marketing.
Descobre a Licenciatura em Gestão de Empresas no Porto: formação que te prepara para os desafios do mercado global e conecta-te com as tendências internacionais.
Duplo desafio que dotará o estudante de um conjunto alargado de competências e ferramentas nas áreas da Gestão de Negócios e Marketing preparando-o para responder aos mais exigentes desafios que o mercado impõe.
Programa inovador que te permite aprender as competências estrat égicas mais avançadas na área da Gestão de Marketing.
Programa inovador que te permite aprender as competências estratégicas mais avançadas na área da Gestão de Marketing.
Programa inovador que te permite desenvolver competências especializadas em gestão para criar visões estratégicas de sucesso num ambiente em constante evolução, através de uma aprendizagem imersiva com forte ligação às Empresas.
O Mestrado em Marketing e Tecnologia é o primeiro programa em Portugal de um ano que combina uma abordagem tech-driven ao marketing, para alavancar o potencial das tecnologias nos negócios.
O Mestrado em Gestão de Marketing prepara-te para liderar num ecossistema 5.0, combinando estratégia, inovação e aplicação prática. Desenvolve competências em marketing digital, análise de dados e liderança, com uma forte ligação ao mercado e uso de simuladores que replicam cenários reais. Uma formação flexível, atual e orientada para resultados.
Compreende o impacto da Economica Digital no Marketing Mix e domina as ferramentas e as estratégias para o sucesso empresarial. Este progama proporciona um enquadramento teórico e uma formação prática ajustado às necessidades do mercado.
Desenvolve competências práticas e estratégicas através de uma abordagem focada na interação com o mercado. Participa em projetos em parceria com empresas e enfrenta desafios reais do setor.
Visão transversal sobre as diversas componentes da área dos eventos e com foco no que é praticado atualmente e o que poderá vir a ser o futuro dos eventos.
Foco na visão global da gestão e do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.
Foco na visão global da gestão e do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.
Formação que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.
Programa que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.
Aperfeiçoe as suas competências em vendas com um programa alinhado às últimas tendências do mercado. Domine ferramentas como o CRM – Salesforce e aprenda com um corpo docente especializado, composto por profissionais de empresas como NOS, Nestlé, Coca-Cola e Bacalhôa.