A Licenciatura em Gestão de Marketing é um programa disruptivo que te permite aprender as competências estratégicas essenciais na área de Gestão de Marketing.
A Licenciatura em Gestão de Marketing é um programa disruptivo que te permite aprender as competências estratégicas essenciais na área de Gestão de Marketing.
Responde aos permanentes desafios do mercado e a uma tendência internacional.
Duplo desafio que dotará o estudante de um conjunto alargado de competências e ferramentas nas áreas da Gestão de Negócios e Marketing preparando-o para responder aos mais exigentes desafios que o mercado impõe.
Programa inovador que te permite aprender as competências estratégicas mais avançadas na área da Gestão de Marketing.
Programa inovador que te permite aprender as competências estratégicas mais avançadas na área da Gestão de Marketing.
Programa inovador que te permite desenvolver competências especializadas em gestão para criar visões estratégicas de sucesso num ambiente em constante evolução, através de uma aprendizagem imersiva com forte ligação às Empresas.
O Mestrado em Marketing e Tecnologia é o primeiro programa em Portugal de um ano que combina uma abordagem tech-driven ao marketing, para alavancar o potencial das tecnologias nos negócios.
Prepara o estudante com as competências e ferramentas operacionais necessárias ao desenvolvimento de uma carreira profissional na área do marketing.
O mestrado prepara o estudante para a estratégia de marketing digital, análise de métricas, jornada do consumidor online, entre outros.
Esta licenciatura pretende desenvolver as competências essenciais para uma função em marketing.
Visão transversal sobre as diversas componentes da área dos eventos e com foco no que é praticado atualmente e o que poderá vir a ser o futuro dos eventos.
Foco na visão global da gestão e do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.
Foco na visão global da gestão e do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.
Formação que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.
Programa que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.
Programa que prepara profissionais com uma visão digital e com credibilidade para liderar a transformação digital das organizações em que estão integrados, ajudando o tecido empresarial português a vencer na nova economia.