Marketing 5.0: Inovação, tecnologia e experiência do cliente.
Lidere o Marketing na Era Digital e Customer-Centric.
Vivemos num mundo hiperdinâmico, digital e orientado para o cliente, onde o marketing é o motor estratégico da inovação e da diferenciação. Dominar o Marketing 5.0, com as suas ferramentas digitais, foco na experiência do consumidor e capacidade de adaptação, é essencial para quem quer evoluir na carreira e marcar a diferença no mercado.
A Pós-Graduação em Marketing do IPAM oferece uma formação completa e atualizada, com um plano de estudos focado em tendências digitais, dados e performance, branding, experiência do cliente e execução estratégica através do plano de marketing.
Com um corpo docente de excelência, composto por especialistas com experiência no mercado, este programa alia rigor académico à prática empresarial, garantindo-lhe as competências mais procuradas pelo mercado.
Inscreva-se na Pós-Graduação em Marketing do IPAM e torne-se um líder na nova economia digital, orientada por dados, tecnologia e experiência do cliente.
Início
Junho 2025
Duração
9 meses
Horário
Pós-Laboral | 1 vez por semana
Idioma
Português
Este programa foi desenhado para quem pretende reforçar o seu papel estratégico nas organizações através do marketing e inclui:
Aulas 100% Online em regime live-training com gravações que ficarão disponíveis para que possa assistir quando e onde quiser.
Contará com o apoio dos nossos professores especializados que o irão ajudar na sua aprendizagem, bem como um gestor académico que o irá acompanhar e orientar durante o seu percurso académico.
Realização de projetos aplicados com casos de estudo reais e ambientes simulados, para que possa liderar os desafios da sua profissão.
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de admissão está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de candidatura, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Com mais de 3.400 alunos formados em mais de 100 edições, esta formação combina estratégia e prática, abordando SEO, email marketing, paid media, vídeo marketing e inteligência artificial. Aprenda através de projetos práticos e ambientes simulados.
Aprenda a transformar dados em insights estratégicos para otimizar as suas campanhas de marketing. Domine ferramentas como Power BI, Excel, Google Analytics e SAS Viya. Parcerias: SAS, DSPA e Microsoft.
Aprenda como a tecnologia pode otimizar a experiência dos seus clientes e explore ferramentas como a inteligência artificial, cloud computing, IoT, 5G e big data para transformar as estratégias de marketing e gerar negócio.