No dia 25 de fevereiro, pelas 21h00, a Base IPAM, empresa júnior com origem na nossa instituição, promove a Base Talk "Comunicação no mundo empresarial".


No dia 25 de fevereiro, pelas 21h00, a Base IPAM, empresa júnior com origem na nossa instituição, promove a Base Talk "Comunicação no mundo empresarial".
Analisámos as atividades de comunicação das marcas nesta quadra, mas não sentimos o efeito wow! A esperança que tínhamos, as oportunidades que poderiam ter sido aproveitadas mostram-nos que 2020 continuou a comportar-se como 2020, mesmo no Natal.
O novo episódio do podcast organizado pela Base IPAM conta com João Ferreira, Managing Director na ONNE, uma consultora de Gestão e Marketing.
Nos últimos tempos, a aposta na comunicação interna, na psicologia organizacional e na gestão dos recursos humanos, tem sido identificada como tendência relevante na gestão das organizações. Mas, e o humor? Não é verdade que está intimamente ligado à felicidade e ao bem-estar em contexto empresarial?
O início de um novo ano acarreta sempre uma dose de expectativa e optimismo relativamente ao futuro, mas na verdade, e apesar de já contarmos com mais de um mês de experiência, ainda não estamos totalmente certos dos desafios que 2021 nos trará em termos de Comunicação.

Quinta do Bom Nome,
Estr. da Correia 53
1500-210 Lisboa