Desenvolve competências práticas e estratégicas através de uma abordagem focada na interação com o mercado. Participa em projetos em parceria com empresas e enfrenta desafios reais do setor.
O Mestrado em Gestão de Marketing prepara-te para liderar num ecossistema 5.0, combinando estratégia, inovação e aplicação prática. Desenvolve competências em marketing digital, análise de dados e liderança, com uma forte ligação ao mercado e uso de simuladores que replicam cenários reais. Uma formação flexível, atual e orientada para resultados.
Adquire competências avançadas na área da gestão de negócios e do marketing através de simulações, casos reais e com um corpo docente altamente qualificado.
Compreende o impacto da Economica Digital no Marketing Mix e domina as ferramentas e as estratégias para o sucesso empresarial. Este progama proporciona um enquadramento teórico e uma formação prática ajustado às necessidades do mercado.
Aprenda a transformar dados em insights estratégicos para otimizar as suas campanhas de marketing. Domine ferramentas como Power BI, Excel, Google Analytics e SAS Viya. Parcerias: SAS, DSPA e Microsoft.
Integre práticas de sustentabilidade nos modelos de negócio para criar valor na sua organização através de projetos práticos, orientados por um corpo docente experiente, com profissionais de empresas como Auchan, Navigator e Sustainability.
Aprenda a desenvolver um plano de marketing e a colocar o cliente no centro das suas estratégias. Com foco no contexto marketing 5.0 nesta formação são abordadas temáticas como o posicionamento, o branding, as vendas e as métricas de marketing.
Aprenda como a tecnologia pode otimizar a experiência dos seus clientes e explore ferramentas como a inteligência artificial, cloud computing, IoT, 5G e big data para transformar as estratégias de marketing e gerar negócio.
Com mais de 3.400 alunos formados em mais de 100 edições, esta formação combina estratégia e prática, abordando SEO, email marketing, paid media, vídeo marketing e inteligência artificial. Aprenda através de projetos práticos e ambientes simulados.
Compreenda as tendências que estão a redefinir o consumo desportivo e saiba como gerar novas oportunidades de negócio através de plataformas digitais e de uma comunicação inovadora. Aprenda as melhores técnicas para promover e gerir clubes, eventos e parcerias.
Aperfeiçoe as suas competências em vendas com um programa alinhado às últimas tendências do mercado. Domine ferramentas como o CRM – Salesforce e aprenda com um corpo docente especializado, composto por profissionais de empresas como NOS, Nestlé, Coca-Cola e Bacalhôa.
Domine as técnicas de angariação e estratégias de vendas. Com esta formação aprenderá a utilizar ferramentas e canais digitais para gerar negócios e como o marketing pessoal o pode ajudar a aumentar as suas vendas e a fidelizar clientes.