Estudantes do IPAM Lisboa são finalistas no L’Oréal Brandstorm
15 abril 2024
Entre os 5 grupos selecionados para a final ibérica do concurso, estão três estudantes do Mestrado em Gestão de Marketing do IPAM Lisboa.

Bianca Rodrigues, Diogo Cruz e Joana Silva constituem a equipa “Lumière” e estarão na Final Ibérica do L’Oréal Brandstorm. Os estudantes do IPAM pertencem a um grupo de cinco equipas que vão representar Portugal na competição ibérica que vai ocorrer presencialmente no Porto a 8 de maio.

Os vencedores da competição entre Portugal e Espanha serão treinados por especialistas da L'Oréal e convidados a apresentar pessoalmente na final Internacional em Londres em junho.

A Lumière propõe uma máquina que ajudará a atingir a coloração do cabelo de forma eficaz, exata e natural. Para chegar ao final do processo, o cliente passará por algumas avaliações para alcançar um diagnóstico.

O tema que serviu como base para todas as equipas trabalharem o desafio é: "Reinvent the future of professional beauty through tech" (Reinventar o futuro da beleza profissional através da tecnologia). A competição dirige-se a jovens até aos 30 anos que sejam criativos e estrategas. Esta é a primeira vez que estudantes do IPAM Lisboa participam no concurso.

A equipa Lumière não estava sozinha na final local. Martim Moreira, Matilde Tinoco e Ricardo Pinto formaram a “StyleSighters” e pertenciam ao grupo de 10 equipas que chegou até esta fase. A StyleSighters apresentou uma aplicação de realidade aumentada que permite que qualquer pessoa possa testar penteados, coloração e cortes de cabelo. Depois da avaliação, a app sugere os espaços especializados onde pode realizar a mudança de visual.

Estudantes do IPAM Lisboa são finalistas no L’Oréal Brandstorm
15 abril 2024
Ler mais
Taxa de empregabilidade do IPAM Lisboa e Porto é de 95%
13 março 2024
Ler mais
Share
Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702