IPAM Porto recebido na DELTA Cafés em Campo Maior

No dia 8 de janeiro, vinte e dois alunos e o Professor Rui Rosa Dias – Gestão de Canais, foram à Delta, SA apresentar o desafio do semestre intitulado: Coffee Supply and Demand Management. 
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IPAM Porto recebido na DELTA Cafés em Campo Maior
15 janeiro 2019
No dia 8 de janeiro, vinte e dois alunos e o Professor Rui Rosa Dias – Gestão de Canais, foram à Delta, SA apresentar o desafio do semestre intitulado: Coffee Supply and Demand Management. 

Foi um momento alto do semestre pois todo o grupo foi recebido no Centro de Ciência do Café com uma nota de boas vindas e um belo e aromático café, servido com Mestria e sabedoria. Após a recarga de cafeína houve lugar a uma visita guiada ao Centro de Ciência do Café, permitindo ao grupo aprender ainda mais, sobre esta incrível bebida.

Sentia-se um certo nervosismo em cada grupo, pois a expetativa de apresentar em 5 minutos um infográfico representativo do trabalho desenvolvido ao longo do semestre sobre a cadeia de valor – Michael Porter – Caso Delta, SA, acentuava a pressão. Mais pressão sentiram os 5 grupos, quando foram conduzidos para o auditório do Centro de Ciência do Café, onde iriam ter o privilégio de apresentar os trabalhos ao Senhor Comendador Rui Nabeiro.

A enorme generosidade e simpatia, com que o Ex.mo Senhor Comendador Rui Nabeiro abraçou a nossa visita, foi ímpar. O breve discurso que proferiu no final e o interesse que manifestou em assistir a todas as 5 apresentações, demonstram por si só, o reconhecimento que dá aos estudantes universitários, neste caso particular, aos que estiveram presentes, mas que, a bem da verdade, representam todos os restantes que estiveram envolvidos neste grande desafio. Estar e conviver com uma figura humana desta dimensão e envergadura, tornou o dia de todos os presentes, indubitavelmente mais rico e mais feliz.

Foi um dia inesquecível. Foi, para todos, uma grande lição de um ambiente relacional sem igual. Foi, para todos, uma experiência única e uma confirmação in loco de que, afinal, há empresas de rosto humano, empresas verdadeiras que assentam em práticas empresariais absolutamente diferenciadoras e genuínas.

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