<iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-WZHZFC" height="0" width="0" display:="" visibility:=""></iframe>

Joana Garoupa no Storytelling

A próxima sessão da Storytelling Academy conta com Joana Garoupa, Marketeer do ano 2020, e é no dia 5 de abril, às 17h00.
  • Notícias
  • Joana Garoupa no Storytelling

Joana Garoupa no Storytelling

30 março 2022

A próxima sessão da Storytelling Academy conta com Joana Garoupa, Marketeer do ano 2020, e é no dia 5 de abril, às 17h00.

Joana Garoupa liderou na Galp a equipa que definiu a estratégia da identidade da marca e do seu portefólio institucional, de negócios, produtos e serviços numa dúzia de geografias. Foi nomeada em 2020 Marketeer do Ano e está no top dos melhores marketeers a trabalhar em Portugal (Scopen). Está a lançar agora o livro “Manual de Sobrevivência Para o Mundo Corporativo”. Joana virá falar do seu percurso, do seu ativismo pela igualdade de géneros e do seu livro.

Para participar na conversa, basta enviar email para vera.bizarro@fcblisboa.com.

A organização das sessões é feita pela FCB Lisboa, com curadoria, apresentação e moderação do CEO e Diretor Criativo, Edson Athayde. Trata-se de um evento aberto e gratuito e que já conta com uma audiência acumulada de milhares de pessoas espalhadas pelo mundo.

"Orgulhoso e motivado": estudante do IPAM Lisboa é o novo embaixador da L’Oréal

25 novembro 2025

Ler mais

IPAM Lisboa promove Internship Fair 2025 para aproximar estudantes do mercado de trabalho

25 novembro 2025

Ler mais
Ver mais notícias

Share

Lisboa: +351 21 598 9174Porto +351 21 598 9176Online: +351 21 598 9178