Programa que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.
Formação que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.
Programa que prepara profissionais com uma visão digital e com credibilidade para liderar a transformação digital das organizações em que estão integrados, ajudando o tecido empresarial português a vencer na nova economia digital.
Programa que prepara profissionais com uma visão digital e com credibilidade para liderar a transformação digital das organiza ções em que estão integrados, ajudando o tecido empresarial português a vencer na nova economia.
Projetado para preparar profissionais para liderar no atual e futuro ambiente de negócios
Compreender os novos modelos de negócio em ambiente de internacionalização e as suas implicações no complexo da estrutura organizacional
Foco no desenvolvimento des capacidades de liderança, gestão e estratégia
Formar profissionais capazes de compreender que canais de aquisi ção de tráfego devem ativar consoante o seu tipo de negócio - Lead Generation.
Formar profissionais capazes de compreender que canais de aquisição de tráfego devem ativar consoante o seu tipo de negócio - Lead Generation
Pensado para profissionais que pretendam aprofundar os seus conhecimentos na construção e gestão da marca empregadora