26/fev/2019 21:12:51

BASE IPAM Porto certificada como Júnior Empresa federada

A BASE IPAM Porto foi reconhecida pela JADE Portugal – Federação de Júnior Empresas de Portugal – como júnior empresa federada, destacando-se por ser a primeira consultora em Portugal exclusivamente focada em marketing a receber esta distinção.

O anúncio foi feito na Universidade do Minho, no campus de Braga, durante a “Team Weekend 2”, recentemente organizado pela JADE em parceria com a Young Minho Enterprise. Durante o encontro, a direção da BASE deu a conhecer o projeto às 14 juniores empresas presentes, enquanto explicava os seus processos inerentes. Com um resultado positivo, a BASE IPAM Porto e SUNIporto (júnior iniciativa que também foi aprovada) elevam para 16 o número de juniores empresas federadas pela JADE.

Para Rui Oliveira, Presidente da BASE IPAM Porto, “Este momento é o resultado de um trabalho contínuo, que tem envolvido diversos estudantes do IPAM num trabalho de aprendizagem e evolução contínua, fortalecendo a cooperação entre várias gerações.

A BASE diferencia-se por ser uma via aberta de aproximação e lançamento dos estudantes no mercado de trabalho, bem como uma porta de partilha de know-how com o mundo empresarial, cumprindo a base a sua missão de formar e potenciar as competências dos nossos membros, através do contacto direto com o mundo empresarial.  A partir de agora, certamente surgirão novos desafios, mas a nossa motivação cresce a cada dia que passa. Pretendemos, acima de tudo, tornar a BASE IPAM Porto numa referência no mercado de consultoria júnior de marketing”.

“Acredito que demos um passo decisivo para definir o futuro da BASE nos próximos dois/três anos. As empresas que nos procuraram no passado têm-nos transmitido um feedback extremamente positivo e, inclusivamente, algumas delas solicitam –ainda hoje – a ajuda dos membros da BASE. Desta forma, esperamos alcançar progressivamente novos parceiros no futuro e afirmarmos a BASE como uma referência no mercado para o desenvolvimento dos melhores profissionais da área do marketing em Portugal”, conclui Afonso Ferro, chefe de projetos da BASE.