Formar profissionais capazes de compreender que canais de aquisição de tráfego devem ativar consoante o seu tipo de negócio - Lead Generation.
Formar profissionais capazes de compreender que canais de aquisição de tráfego devem ativar consoante o seu tipo de negócio - Lead Generation
Domine o comércio eletrónico com o Curso de Especialização em E-commerce do IPAM em Lisboa. Formação prática e estratégica. Saiba mais.
Programa que visa dotar os profissionais de competências na área da gamification, com uma visão estratégica, de modo a permitir a utilização desta ferramenta como um elemento diferenciador na proposta experiencial das organizações, a nível interno e externo.
Programa que prepara os profissionais para liderar o mercado do retalho.
O Curso de Especialização em Web3, Blockchain e IA, em Lisboa, é uma formação prática e inovadora do IPAM para liderar o futuro digital. Saiba mais.
Programa inovador e de qualidade nas áreas de estratégia, gestão e comunicação da marca (incluindo Branding Digital, Tecnologia e Employer Branding).
Aprenda a transformar dados em insights estratégicos para otimizar as suas campanhas de marketing. Domine ferramentas como Power BI, Excel, Google Analytics e SAS Viya. Parcerias: SAS, DSPA e Microsoft.
Integre práticas de sustentabilidade nos modelos de negócio para criar valor na sua organização através de projetos práticos, orientados por um corpo docente experiente, com profissionais de empresas como Auchan, Navigator e Sustainability.
Atualize competências e desenvolva uma visão estratégica para liderar num mercado em constante mudança. No IPAM Lisboa, o programa combina Marketing, Vendas, Estratégia e Tecnologia, integrando temas de fronteira como Inteligência Artificial, Big Data, Marketing Intelligence e Customer Experience. Com um modelo blended (presencial e online síncrono), é totalmente compatível com a vida profissional, mantendo a proximidade entre alunos e docentes. Mais do que aprender ferramentas, irá desenvolver capacidades de liderança, pensamento crítico e visão integrada, culminando na elaboração de um Plano de Marketing robusto e aplicável ao seu contexto profissional.