Programa inovador e de qualidade nas áreas de estratégia, gestão e comunicação da marca (incluindo Branding Digital, Tecnologia e Employer Branding).
Programa que visa dotar os profissionais de competências na área da gamification, com uma visão estratégica, de modo a permitir a utilização desta ferramenta como um elemento diferenciador na proposta experiencial das organizações, a nível interno e externo.
Combinação, num único programa, dos diferentes temas da gestão com as preocupações de transformação digital.
Combinação, num único programa, dos diferentes temas da gestão com as preocupações de transformação digital.
Formação que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.
Programa que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.
IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa
IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto
© 2023 IPAM. All rights reserved