Pós-Graduação
Este programa foi desenhado para responder às exigências que o novo ecossistema de negócio coloca às organizações, uma vez que, sendo o Marketing a função central do negócio, a compreensão da sua evolução determinará um melhor desempenho individual dos profissionais envolvidos direta ou indiretamente em Marketing e, por conseguinte, das organizações onde colaboram.
Apresentando temas da atualidade e uma visão da nova empresa 4.0, este programa conta com a partilha de experiências de um corpo docente composto por profissionais reputados nas áreas que lecionam e com uma vasta experiência nacional e internacional em organizações de topo.
Procura igualmente dotar os profissionais de competências que lhes permitam aplicar na prática os conceitos às situações reais das organizações, no que toca o desenho e produção de um plano de marketing.
PARCEIRO:
Campus | Quinta do Bom Nome - Lisboa |
---|---|
Horário | Pós-Laboral | 1 dia por semana |
Duração | 10 Meses |
Início | 2020/21 |
• Contribui para uma compreensão do que realmente é o Marketing nos dias de hoje e o seu potencial de alavancagem do negócio.
• Permite adquirir ou aprofundar conhecimentos e competências em temas da atualidade, essenciais para um desempenho profissional diferenciador.
• Potencia a aplicação prática dos conceitos de Marketing e de Management às situações reais das organizações.
• Auxilia na identificação e compreensão das mudanças do mercado e formula respostas adequadas.
• Desenvolve metodologias de análise e resolução de problemas de uma forma sistemática e com uma visão multidisciplinar.
• Possibilidade de desenvolvimento de uma rede de contactos exclusiva entre colegas, docentes, oradores, empresários e instituições.
UNIDADES CURRICULARES | DOCENTES |
Marketing Management 4.0 Summit | Luís Schwab | Coordenador da PG em Gestão de Marketing e Docente do IPAM |
Marketing Trends & Customer Insights | Cláudia Domingos | Manager Global de Customer Journey na HP |
Customer Journey & Experience | António Montez | Responsável pela área de Customer Experience na Oracle |
Strategic Marketing & Branding | Inês Treno | Profissional de Marketing com uma carreira de 10 anos desenvolvida em empresas tecnológicas B2B |
Operational Marketing | Bruno Jorge | Marketing Director no Grupo RE/MAX Vantagem |
Finance Applied to Marketing | Miguel Violante Rodrigues | Docente Universitário |
Marketing & Sales | João Paulo Nascimento | Manager Europeu da ToLife, Grupo Pensa. |
Global Marketing Management | Luís Valentim | Docente do IPAM |
e-Commerce & Omnichannel Marketing | Luís Lounet Costa | Diretor de Marketing no Banco Santander Totta |
Strategic Digital & Social Media Marketing | Sofia Abrantes | Client Service Director na Arena Media |
Marketing Intelligence | Sara Costa | Senior Global Client Liaison na Nielsen |
Artificial Intelligence & Marketing | Jorge Amorim | Co-criador e CEO na Hikari |
Marketing Plan | Luís Schwab | Coordenador da PG em Gestão de Marketing e Docente do IPAM |
Quinta do Bom Nome,
Estr. da Correia 53
1500-210 Lisboa