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    Este programa foi desenhado para responder às exigências que o novo ecossistema de negócio coloca às organizações, uma vez que, sendo o Marketing a função central do negócio, a compreensão da sua evolução determinará um melhor desempenho individual dos profissionais envolvidos direta ou indiretamente em Marketing e, por conseguinte, das organizações onde colaboram.

    Apresentando temas da atualidade e uma visão da nova empresa 4.0, este programa conta com a partilha de experiências de um corpo docente composto por profissionais reputados nas áreas que lecionam e com uma vasta experiência nacional e internacional em organizações de topo. 

    Procura igualmente dotar os profissionais de competências que lhes permitam aplicar na prática os conceitos às situações reais das organizações, no que toca o desenho e produção de um plano de marketing.

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    Coordenação do Curso

    Luís Schwab
    Campus Quinta do Bom Nome - Lisboa
    Horário Pós-Laboral | 1 dia por semana
    Duração 9 Meses
    Início Outubro de 2019

    Principais Benefícios

    • Contribui para uma compreensão do que realmente é o Marketing nos dias de hoje e o seu potencial de alavancagem do negócio.

    • Permite adquirir ou aprofundar conhecimentos e competências em temas da atualidade, essenciais para um desempenho profissional diferenciador.

    • Potencia a aplicação prática dos conceitos de Marketing e de Management às situações reais das organizações.

    • Auxilia na identificação e compreensão  das mudanças do mercado e formula respostas adequadas.

    • Desenvolve metodologias de análise e resolução de problemas de uma forma sistemática e com uma visão multidisciplinar.

    • Possibilidade de desenvolvimento de uma rede de contactos exclusiva entre colegas, docentes, oradores, empresários e instituições.

     

    Objetivos

      • Identificar as fontes de mudança, tendências, os elementos essenciais de negócio e de Marketing nos dias de hoje.
        • Determinar como é que uma organização responde ao foco no cliente, ao digital, ao social e à lógica relacional com os diferentes stakeholders.
        • Compreender as metodologias de análise de mercado e a sua aplicação nas organizações.
        • Desenvolver as soft skills que são necessárias a um gestor de topo.

    Destinatários

    • CMO’s, diretores comerciais e de vendas quepretendam atualizar e renovar competências de negócio e de Marketing numa lógica 4.0.
    • Diretores de diferentes áreas funcionais que pretendam compreender a função Marketing nas organizações.
    • Quadros com funções em áreas de comunicação, vendas, gestão de clientes, relações públicas, distribuição, gestão de produto, entre outras.
    • Empresários, empreendedores e consultores.
    • Profissionais que não são da área de Marketing, provenientes de qualquer setor de atividade, que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências de forma integrada na área.

     

    Testemunhos

    Plano de Estudos

    UNIDADES CURRICULARES DOCENTES
    Marketing Management 4.0 Summit Luís Raimundo Schwab
    Marketing Trends and Customer Insights Cláudia Domingos
    Strategic Marketing and Branding Rui Rodrigues
    Operational Marketing Bruno Jorge
    Global Marketing Management Hugo Silva
    Customer Focus and Journey António Montez
    eCommerce and Omnichannel Management Luis Lounet
    Strategic Digital and Social Media Marketing Sofia Herédia
    Marketing and Sales João Paulo Nascimento
    Finance Applied to Marketing Miguel Rodrigues
    Marketing Intelligence Sara Costa
    Business Analytics and Statistics Rui Brás
    Artificial Intelligence and Marketing Joana Vasconcelos
    Marketing Plan Luís Raimundo Schwab

    Galeria

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    Próximos passos:

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