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    Este programa foi desenhado para responder às exigências que o novo ecossistema de negócio coloca às organizações, uma vez que, sendo o Marketing a função central do negócio, a compreensão da sua evolução determinará um melhor desempenho individual dos profissionais envolvidos direta ou indiretamente em Marketing e, por conseguinte, das organizações onde colaboram.

    Apresentando temas da atualidade e uma visão da nova empresa 4.0, este programa conta com a partilha de experiências de um corpo docente composto por profissionais reputados nas áreas que lecionam e com uma vasta experiência nacional e internacional em organizações de topo. 

    Procura igualmente dotar os profissionais de competências que lhes permitam aplicar na prática os conceitos às situações reais das organizações, no que toca o desenho e produção de um plano de marketing.

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    Coordenação do Curso

    Luís Schwab
    Campus Quinta do Bom Nome - Lisboa
    Horário Pós-Laboral | 1 dia por semana
    Duração 10 Meses
    Início Abril de 2020

    Principais Benefícios

    • Contribui para uma compreensão do que realmente é o Marketing nos dias de hoje e o seu potencial de alavancagem do negócio.

    • Permite adquirir ou aprofundar conhecimentos e competências em temas da atualidade, essenciais para um desempenho profissional diferenciador.

    • Potencia a aplicação prática dos conceitos de Marketing e de Management às situações reais das organizações.

    • Auxilia na identificação e compreensão  das mudanças do mercado e formula respostas adequadas.

    • Desenvolve metodologias de análise e resolução de problemas de uma forma sistemática e com uma visão multidisciplinar.

    • Possibilidade de desenvolvimento de uma rede de contactos exclusiva entre colegas, docentes, oradores, empresários e instituições.

     

    Objetivos

      • Identificar as fontes de mudança, tendências, os elementos essenciais de negócio e de Marketing nos dias de hoje.
        • Determinar como é que uma organização responde ao foco no cliente, ao digital, ao social e à lógica relacional com os diferentes stakeholders.
        • Compreender as metodologias de análise de mercado e a sua aplicação nas organizações.
        • Desenvolver as soft skills que são necessárias a um gestor de topo.

    Destinatários

    • CMO’s, diretores comerciais e de vendas quepretendam atualizar e renovar competências de negócio e de Marketing numa lógica 4.0.
    • Diretores de diferentes áreas funcionais que pretendam compreender a função Marketing nas organizações.
    • Quadros com funções em áreas de comunicação, vendas, gestão de clientes, relações públicas, distribuição, gestão de produto, entre outras.
    • Empresários, empreendedores e consultores.
    • Profissionais que não são da área de Marketing, provenientes de qualquer setor de atividade, que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências de forma integrada na área.

     

    Testemunhos

    Plano de Estudos

    UNIDADES CURRICULARES DOCENTES
    Marketing Management 4.0 Summit Luís Schwab
    Marketing Trends & Consumer Insights Cláudia Domingos
    Customer Journey & Experience António Montez
    Strategic Marketing & Branding Rui Rodrigues
    Operational Marketing Bruno Jorge
    Finance Applied to Marketing Miguel Violante Rodrigues
    Marketing & Sales João Paulo Nascimento
    Global Marketing Management Hugo Silva
    e-Commerce & Omnichannel Marketing Luís Lounet Costa
    Strategic Digital & Social Media Marketing Sofia Abrantes
    Marketing Intelligence Sara Costa
    Artificial Intelligence & Marketing Jorge Amorim
    Marketing Plan Luís Schwab

    Galeria

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    Próximos passos:

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