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    Esta pós-graduação foi desenhada para responder às exigências que o novo ecossistema de negócio coloca às organizações, uma vez que, sendo o Marketing a função central do negócio, a compreensão da sua evolução determinará um melhor desempenho« individual das pessoas envolvidas directa ou indirectamente em Marketing e, por conseguinte, das organizações onde colaboram.
    Apresenta temas de fronteira e uma visão da nova empresa 4.0, isto é, global e customer centric, focada no negócio, no valor, integrada, digical (digital e physical integration) e inovadora.

    É inovadora e engloba aspectos tecnológicos, digitais e processuais de topo do mundo das organizações. Permite uma forte partilha de experiências com docentes especializados em e com de uma vasta experiência nacional e internacional em organizações de topo em cada um dos temas apresentados.  Para além disso, contribui para uma compreensão do que realmente é o Marketing nos dias de hoje e o seu potencial de leverage do negócio e possui uma utilidade transversal a Administradores, directores, quadros, consultores e empresários.

    Foi concebida para treinar as pessoas na aplicação prática dos conceitos às situações reais das organizações, para desenvolver competências em termos do desenho e produção de um plano de marketing e permitir a criação de uma rede de contactos com colegas, docentes, oradores, empresários e instituições. 

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    Coordenação do Curso

    Luís Schwab
    Campus Quinta do Bom Nome - Lisboa
    Horário Pós-Laboral | 1 dia por semana
    Duração 9 Meses
    Início Março de 2019

    Principais Benefícios

    • Aplicação prática dos conceitos de Marketing e de Management às situações reais das organizações
      • Atualizar e alargar conhecimentos e competências transversais na organização que permitam aos participantes serem melhores profissionais
      • Mudar o framework de análise e resolução de situações através da incorporação de uma visão multidisciplinar
      • Compreender as mudanças do mercado e formular respostas mais adequadas
      • Desenvolver metodologias de análise e resolução de problemas de uma forma sistemática e com uma visão multidisciplinar
      • Desenvolvimento de uma rede de contactos exclusiva entre colegas, docentes, oradores, empresários e instituições

    Destinatários

    • CMO’s, diretores comerciais e de vendas quepretendam atualizar e renovar competências de negócio e de Marketing numa lógica 4.0
      • Diretores de diferentes áreas funcionais que pretendam compreender a função Marketing nas organizações
      • Quadros com funções em áreas de comunicação, vendas, gestão de clientes, relações públicas, distribuição, gestão de produto, entre outras
      • Empresários, empreendedores e consultores

    Testemunhos

    Plano de Estudos

    UNIDADES CURRICULARES DOCENTES
    Marketing Management 4.0 Summit Luís Raimundo Schwab
    Marketing Trends and Customer Insights Cláudia Domingos
    Strategic Marketing and Branding Rui Rodrigues
    Operational Marketing Bruno Jorge
    Global Marketing Management Hugo Silva
    Customer Focus and Journey António Montez
    eCommerce and Omnichannel Management Luis Lounet
    Strategic Digital and Social Media Marketing Sofia Herédia
    Marketing and Sales João Paulo Nascimento
    Finance Applied to Marketing Miguel Rodrigues
    Marketing Intelligence Sara Costa
    Introdução ao Predictive Modelling and Analytics Filipe Charters
    Artificial Intelligence and Marketing Joana Vasconcelos
    Marketing Plan Luís Raimundo Schwab

    Galeria

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    Próximos passos:

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