INFO
Propinas
  ADMISSÕES
header-6.png

    O Marketing no século XXI está em mutação em todas as suas vertentes, devido à emergência do meio digital, que está modificar desde o comportamento do consumidor, aos meios disponíveis para chegar ao mercado.
    O impacto da Economia Digital é por de mais evidente no Marketing Mix, pelo que urge preparar recursos humanos na área do Marketing com novas competências que serão a breve trecho imprescindíveis.
    Podemos mesmo dizer que o Marketeer que não dominar minimamente os novos instrumentos disponibilizados pelo Marketing Digital será, a breve trecho, obsoleto e sua empregabilidade impossível.
    Esta Pós-Graduação reúne um conjunto de especialistas que diariamente estão no mercado, utilizando estes novos meios digitais, o que lhes permite partilhar as melhores práticas em cada momento.
    Igualmente as metodologias de ensino a utilizar serão ativas, com recurso ao estudo de casos, exercícios práticos e dinâmicas de grupo baseadas nas realidades profissionais dos alunos.



    PARCEIROS:

     

    swonkie     webhs         e-goi

     

    Filipe Carrera-20 copy.jpg

    Coordenação do Curso

    Filipe Carrera
    Regime Online
    PLataforma E-learning Blackboard
    Duração 38 Semanas
    Início Outubro de 2020
    Metodologia Aulas assíncronas

    Veja o testemunho da nossa alumna Vanessa Carreiro Amaral, Head of Social Media na Worten:

     

    VanessaCarreiroAmaral

    Principais Benefícios

    • Ganhar valências em Marketing Digital com uma visão 360º sobre os meios disponíveis, as oportunidades e os desafios que as organizações e os profissionais têm que enfrentar.
    • Este programa propõe-se ir além do saber fazer, queremos formar profissionais com uma visão digital e com credibilidade liderar a transformação das organizações em que estão integrados, ajudado o tecido empresarial português a vencer na nova economia digital.

    Destinatários

    • Profissionais de qualquer Setor de Atividade que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências de forma integrada em Marketing Digital;
    •  Profissionais de empresas que, não possuindo formação específica em Marketing, assumem funções com campo de atuação em Marketing;
    •  Profissionais que pretendam desenvolver ou consolidar a sua carreira nos domínios do Marketing Digital;
    •  Diretores de Marketing;
    •  Técnicos de Marketing;
    •  Responsáveis por canal Web;
    •  Consultores.

    Requisitos Técnicos

    • Um computador com acesso à Internet (ADSL, Wi-fi, 3G ou outro acesso de banda larga)
    • Microfone e auscultadores
    • Webcam
    • Contas no Skype, Google e Facebook
    • Instalado o Adobe Acrobat Reader©

     

     

     

    Testemunhos

    testemunho-geral.jpg
    Jorge Coelho Martins
    Alumni

    "Durante todo o curso tive a oportunidade experimentar as novas ferramentas com as quais tomei contato e foi sem dúvida uma mais-valia fundamental. No final posso afirmar que a Pós-Graduação superou as minhas espectativas. Foram abordados temas como as Redes Sociais, otimização de Sites, pesquisas avançadas (tão desconhecidas), networking (tão útil para encontrar emprego), e muitos outros que são de aplicação prática. Imediatamente após terminar a Pós-Graduação e através do IPAM, consegui trabalho numa empresa que solicitou ao IPAM a seleção de um colaborador."

     
    Susana Cebolas
    Alumni | Client Manager

    "25ª Edição de Marketing Digital - O valor desta Pós Graduação, no meu caso, prende-se com uma mudança na minha carreira profissional que pretendo implementar num futuro próximo e que com o qual me identifico mais. A nível pessoal, e porque tenho dois blogs, este curso foi também uma mais-valia em termos de técnicas apreendidas e que valorizaram estes meus dois projectos. Recomendo o curso essencialmente como uma iniciação à área de Marketing Digital. A diversidade de disciplinas permite que identifiquemos as que mais nos atraem e o que pode ser, para cada um, uma aposta futura."

     
    Luísa do Pranto
    Alumni | Marketing and Communications Manager

    "Com anos de experiência profissional em marketing e comunicação, senti necessidade de aprofundar conhecimentos na área do marketing digital. Após analisar os vários cursos disponíveis, facilmente optei pela pós-graduação do IPAM, tendo em conta não só o detalhe dos conteúdos programáticos bem como o corpo docente de excelência: um vasto conjunto de profissionais com provas dadas no mercado. Profissionais que, diariamente usam e põem à prova todo o saber e experiência que generosamente partilham com os alunos. Instigando-os a pensar, a criar, a aprender e a percepcionar novos modelos e abordagens no âmbito do marketing (digital).  Sendo também os grupos de trabalho que se formam, a camaradagem, a entreajuda e a partilha de conhecimento entre colegas, outra das grandes mais-valias deste curso.  Com esta pós-graduação, para além de terem sido totalmente cumpridos e superados os objectivos iniciais, conheci novas pessoas, estabeleci novas parcerias, desenvolvi novos projectos e, tão ou mais importante, expandi a minha rede de contactos pessoais e profissionais e fiz amigos que ficam para a vida. A pós-graduação em Marketing Digital do IPAM foi, sem dúvida, uma decisão importante e claramente uma aposta ganha, que recomendaria sem hesitar."

    Plano de Estudos

    UNIDADES CURRICULARES DOCENTES
    Introdução ao Marketing Digital Filipe Carrera | Coordenador da PG em Marketing Digital do IPAM , Consultor e Orador Internacional
    Vídeo Marketing Miguel Crespo |  Jornalista, Guionista, Investigador e Docente de Comunicação Digital
    Content Marketing João Miguel Lopes  | Docente e Consultor em Marketing Digital e Transmedia Storytelling
    Metrics & Analytics Bruno Borges | Digital & Growth Marketing Manager at Husky International Payments
    Social Media Felipe Spina | Head of Growth / Sócio @ Distrito
    Display Advertising & E-mail Marketing André Novais de Paula | Digital Strategist, Speaker and Trainer
    Social Networking Filipe Carrera | Coordenador da PG em Marketing Digital do IPAM , Consultor e Orador Internacional
    Search Engine Marketing Israel Degasperi | Consultor,  Docente e Orador
    Digital Branding and Public Relations Ricardo Tomé Diretor Coordenador - Media Capital Digital/TVI
    Transformação do Marketing Digital António Neves  | Agency Sales Manager e é responsável pela relação da Google com o ecossistema das Agências em Portugal 
    Direito Digital 2.0 Carlos Alberto Ribeiro | DPO @Fujitsu Portugal e Consultor
    Estratégia de e-Commerce Karla Passeri | Head  of Communication and Marketing @ Embelleze EMEA (Europe, Middle East and Africa)
    Plano de Marketing Digital Marcos Castro | Diretor de Marketing e Comunicação do RFM SOMNII, CEO Willba.Agency e CMO Braver Media Group
    Seminário I Convidado
    Seminário II Convidado

    Galeria

    • sala-aula.jpg
    • relogios.jpg
    • entrada2.jpg
    •  

    Próximos passos:

      Estou pronto para me candidatar   Quero fazer download  da brochura  Preciso de mais  informações