Foco na visão global da gestão e do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.
Formação que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.
Programa que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.
Programa que prepara profissionais com uma visão digital e com credibilidade para liderar a transformação digital das organizações em que estão integrados, ajudando o tecido empresarial português a vencer na nova economia.
Programa que prepara profissionais com uma visão digital e com credibilidade para liderar a transformação digital das organizações em que estão integrados, ajudando o tecido empresarial português a vencer na nova economia digital.
Formação que aprofunda o tema do uso de dados para orientar as estratégias de marketing com foco em três grandes eixos: Marketing Research, Intelligence e Visualization, e Analytics.
Programa que aprofunda o tema do uso de dados para orientar as estratégias de marketing com foco em três grandes eixos: Marketing Research, Intelligence e Visualization, e Analytics.
Programa inovador e de qualidade nas áreas de estratégia, gestão e comunicação da marca (incluindo Branding Digital, Tecnologia e Employer Branding).
Programa que prepara os profissionais para liderar o mercado do retalho.
Opção de referência para o planeamento, gestão, execução e avaliação de estratégias de marketing digital, que permitam potenciar a presença das empresas, produtos e marcas no meio online.